Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CLIMA QUENTE!!

Mercado da Bola: Chelsea tem interesse em atacante do Lyon e clube francês manda recado

Os Blues podem voltar a contratar nesta janela de transferências do mês de janeiro

Lucas Miluzzi Publicado em 02/01/2020, às 16h33 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Francês é um dos destaques do Lyon nesta temporada - GettyImages
Francês é um dos destaques do Lyon nesta temporada - GettyImages

O Chelsea, da Inglaterra, promete agitar o mercado de transferências neste mês de janeiro. O clube, que estava proibido de contratar jogadores, agora está liberado e parece que a equipe inglesa já sabe quem será seu primeiro alvo nesta janela.

O atacante de 23 anos Moussa Dembélé, que pertence ao Lyon, da França, é um dos nomes que mais interessam os Blues. Inclusive, o time teria feito uma proposta em torno dos 40 milhões de euros para contar com o jogador, ainda nesta temporada, e parece que a resposta dos franceses não foi muito animadora.

Os dirigentes do clube francês negaram a a primeira oferta dos ingleses pelo atleta. Além disso, indiretamente, o Lyon se pronunciou oficialmente sobre o caso e demonstrou muita confiança na permanência de seu principal goleador. 

“O Olympique Lyonnais tomou nota de certas informações transmitidas pela mídia, sugerindo que Moussa Dembélé poderia interessar outros clubes durante essa janela de transferências. O Lyon deseja reafirmar seu desejo, como no verão de 2019, de mantê-lo. O clube confia plenamente no jogador e conta, em particular, com ele para formar uma equipe de sucesso para as próximas temporadas”, esclareceu.

Dembélé está no clube desde 2018, quando foi contratado pelo Lyon pela bagatela de 22 milhões de euros. O atacante atuava pelo Celtic, da Escócia, e se destacou pelas boas campanhas que fez pela equipe na Champions League.

Na França, o jogador fez 25 jogos nesta temporada e marcou dez gols. O nome do atacante era frequentemente visto nas convocações da seleção francesa sub-21.  Lembrando que Moussa tem contrato com o time francês até junho de 2023.

5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.