Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INTERESSOU!

Mercado da Bola: Cerro Porteño tem interesse em atacante do Flamengo, diz jornal

Vice-presidente do clube paraguaio afirmou que as conversas com os cariocas já foram iniciadas

Izabella Macedo Publicado em 10/01/2020, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cerro Porteño se interessa por Orlando Barrió, do Flamengo - GettyImages
Cerro Porteño se interessa por Orlando Barrió, do Flamengo - GettyImages

Mesmo que o Flamengo continue no mercado em busca de peças para reforçar a equipe, a perda de atletas no Rubro-Negro também é real. Segundo o FOX Sports da argentina, o Cerro Porteño está interessado na contratação do atacante Orlando Berrío.

Em entrevista a Rádio Cardinal Deportivo, o vice-presidente do clube paraguaio, Juan José Zapag, afirmou que já está em conversa com o Flamengo.

“Há algumas conversas iniciais e estamos fazendo esforço para ter o jogador do Flamengo. Queremos ver se pode prosperar, apesar de que Berrío manifestou interesse em permanecer no clube ou se transferir ao futebol europeu, algo que me parece lógico”, afirmou.

Berrío foi campeão da Libertadores em 2016 pelo Atlético Nacional e foi contratado pelo clube carioca no início de 2017.

O atacante colombiano soma sete gols em 80 partidas pelo Fla e conquistou um Campeonato Carioca, uma Libertadores e um Campeonato Brasileiro.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.