Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FUTEBOL INTERNACIONAL

Mercado da Bola: Cavani tem negociação encaminhada com o Benfica, diz irmão do jogador

Uruguaio está sem clube desde o fim de junho, quando deixou o Paris Saint-Germain

Gabriela Santos Publicado em 16/08/2020, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani tem negociação encaminhada com o Benfica, diz irmão do jogador - GettyImages
Cavani tem negociação encaminhada com o Benfica, diz irmão do jogador - GettyImages

O destino de Edinson Cavani está próximo de ser definido. De acordo com seu irmão, Walter Guglielmone, que também é seu representante, o jogador uruguaio vai acertar com o Benfica.

Em entrevista à ESPN do Uruguai neste domingo, 16, Guglielmone informou que a negociação ainda não foi fechada e que existem questões burocráticas para serem resolvidas pelos próximos dias. “Está um pouco encaminhado mas não está fechado”, disse.

A imprensa de Portugal aponta que Cavani vai assinar com o Benfica pelas próximas três temporadas, com salário anual de 8 milhões de euros.

O jogador uruguaio está sem clube desde sua saída do PSG, no fim de junho. Ele não acertou a renovação do contrato para a disputa da Liga dos Campeões, agora em agosto. O clube de Paris está classificado para as semifinais da competição e vai enfrentar o RB Leipzig na próxima terça-feira, 18.

Cavani é o maior artilheiro da história da Liga dos Campeões, com 200 gols em 301 jogos. Ele saiu do clube com seis títulos do Campeonato Francês.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.