Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz

Mercado da Bola: Cavani recusa proposta da Inter de Milão, diz jornal

Jogador está em fim de contrato com o Paris Saint-Germain

Gabriela Santos Publicado em 08/06/2020, às 09h26

Cavani recusa proposta da Inter de Milão
Cavani recusa proposta da Inter de Milão - GettyImages

A Inter de Milão era o destino mais provável para o uruguaio Edinson Cavani, do Paris Saint-Germain. No entanto, segundo a informação divulgada pelo jornal Tuttosport, o centroavante recusou uma proposta do clube italiano, que era apontada em três anos de contrato.

Cavani tem contrato com o PSG até o final de junho de 2020, e não haverá renovação do vínculo. Portanto, o uruguaio se torna agente livre para negociar seu futuro. De acordo com o Fox Sports, o centroavante negocia sua transferência para o Atlético de Madrid, mas o acordo está longe de ser definido.

Além do Atlético de Madrid, outros clubes como Newcastle e Manchester United demonstraram interesse em Cavani, de acordo com jornais da França e da Itália. O jogador quase se transferiu para a equipe espanhola no início do ano.

No clube desde 2013, o uruguaio é o maior artilheiro da história do Paris Saint-Germain, com 200 gols em 301 jogos disputados. Nesta temporada, Cavani marcou sete gols em 22 partidas.

O PSG tenta a compra de Icardi, de 27 anos, emprestado junto à Inter de Milão. Na atual temporada pelo clube francês, o argentino marcou 20 gols em 30 jogos. Icardi tem vínculo com a Inter até junho de 2022.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!