Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mercado da Bola: Cavani recebe proposta de três anos da Inter de Milão

Imprensa europeia indica avanço nas conversas do clube com atacante do PSG

Gabriela Santos Publicado em 24/05/2020, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani recebe proposta de três anos da Inter de Milão, diz jornal - GettyImages
Cavani recebe proposta de três anos da Inter de Milão, diz jornal - GettyImages

O futuro de Edinson Cavani, do Paris Saint-Germain, pode estar prestes a ser definido. De acordo com os jornais L’Equipe, da França, e Gazetta dello Sport, da Itália, a Inter de Milão se tornou o principal destino para o jogador uruguaio que encerra seu contrato com o PSG em junho deste ano.

As publicações apontam que o clube italiano ofereceu três anos de contrato para contar com Cavani. Para concretizar a negociação, o PSG fez uma investida para ter em definitivo o jogador Icardi, que está emprestado ao clube francês pela Inter.

Cavani se tornou opção da Inter por conta da eventual saída de Lautaro Martínez para o Barcelona na próxima janela de transferências. Para o uruguaio, a Inter ofereceu três anos de contrato. Cavani terá 36 anos em junho de 2023, ao término do provável vínculo.

Outros clubes como Newcastle, Manchester United e Atlético de Madrid demonstraram interesse em Cavani, de acordo com jornais da França e da Itália. O jogador quase se transferiu para a equipe espanhola no início do ano.

No clube desde 2013, o uruguaio é o maior artilheiro da história do Paris Saint-Germain, com 200 gols em 301 jogos disputados. Nesta temporada, Cavani marcou sete gols em 22 partidas.

O PSG tenta a compra de Icardi, de 27 anos, emprestado junto à Inter de Milão. Na atual temporada pelo clube francês, o argentino marcou 20 gols em 30 jogos. Icardi tem vínculo com a Inter até junho de 2022.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.