Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DO MUNDO PARA A GÁVEA

Mercado da Bola: Campeão da Copa do Mundo em 2014 vira alvo do Flamengo!

Desde a época do mundial, que fora realizado no Brasil, o jogador havia demonstrado afeto pelo país

Marcello Sapio Publicado em 02/01/2020, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo quer contratar campeão do mundo - Getty Images
Flamengo quer contratar campeão do mundo - Getty Images

A Copa do Mundo no Brasil completa, em 2020, seis anos de sua realização e alguns jogadores criaram um forte laço com o país.

Um destes casos é o do campeão do mundo Lukas Podolski. O alemão se identificou muito no período em que esteve e até se começou a torcer para o Flamengo.

Depois de todo esse tempo, o destino pode reaproximar o meio-campista alemão do Brasil. Segundo o jornal alemão "Kolner Stadt-Anzeiger", O rubro-negro estaria interessado no futebol de Podolski.

Aos 34 anos, ele atualmente joga pelo Vissel Kobe, no futebol japonês. Um dos companheiros de time é Iniesta.

Um dos fatores que favorecem o negócio é que o contrato de Podolski acabaria em junho deste ano, ou seja, ele já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe do mundo.

Outros clubes que estariam interessados no alemão, principalmente  da América do Norte, como o Monterrey, do México, e o Chicago Fire (ex-clube de Schweinsteiger).

Lukas Podolski é assumidamente torcedor flamenguista, postando frequentemente o seu amor pelo time rubro-negro, como na semifinal da Libertadores e no Mundial de clubes.

O brasileiro que joga ao lado de Podolski no Vissel Kobe, Dankler, afirmou em entrevista ao portal o carinho do meio-campista alemão: "Podolski sempre pergunta sobre o Flamengo. Ele tem muita admiração pelo Brasil e quer jogar aqui."

VEJA OS TWEETS DE PODOLSKI FALANDO SOBRE O FLAMENGO


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.