Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / TÁ CHEGANDO!?

Mercado da Bola: Bragantino interessado na contratação de volante do Santos

Equipes teriam começado a conversar no final de 2019

Lucas Miluzzi Publicado em 05/01/2020, às 19h45 - Atualizado às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador é cria da base santista - GettyImages
Jogador é cria da base santista - GettyImages

O Red Bull Bragantino parece estar incansável nesta janela de transferência. O clube é um dos que mais se reforçaram neste início de temporada e mais um jogador pode estar chegando ao time do interior paulista. 

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o nome da vez é Alison, do Santos, as negociações começaram no final do ano passado e podem ter continuidade no início de 2020. A informação é de que as conversas só não avançaram por um pedido de José Carlos Peres, presidente do Peixe.

O mandatário alvinegro teria interrompido o negócio pelo fato de o time estar mudando de treinador. Inclusive, Jesualdo Ferreira pediu para que o clube não negociasse os atletas, pois gostaria de observá-los de perto antes de uma liberação.

Com isso, as conversas pelo volante provavelmente devem esfriar nos próximos dias e, caso, o comandante português não tenha interesse no jogador, o Braga aparece como um provável destino.

Vale lembrar que no ano de 2017, Alison teve um breve passagem pelo Red Bull Brasil. Naquela temporada, o meio-campista atuou em apenas 14 jogos e retornou para o Santos. 

Em 2019, o jogador foi uma importante peça no esquemas tático de Jorge Sampaoli. Por ser um volante de contenção, Alison teve papel importante para o funcionamento do setor defensivo santista.  No total foram 42 partidas e um gol marcado.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.