Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM!!

Mercado da Bola: Bragantino acerta empréstimo de ex-promessa do Palmeiras

Garoto não chegou a atuar pelo Verdão profissionalmente

Lucas Miluzzi Publicado em 03/01/2020, às 15h05 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Cândido ainda não fez uma partida como profissional - GettyImages
Luan Cândido ainda não fez uma partida como profissional - GettyImages

O Red Bull Bragantino acertou mais uma contratação para esta temporada. Apesar de não ter realizado o anúncio oficial, a equipe do interior paulista acertou o empréstimo de Luan Cândido, garoto revelado pelo Palmeiras, mas que pertence ao RB Leipzig, da Alemanha.

A informação é do site Goal, na publicação afirma que o jogador vai assinar um contrato de empréstimo por 18 meses, ou seja, até junho de 2021. Os dois clubes pertencem ao mesmo grupo de empresários e isso facilitou na hora do acerto. 

Para quem não se lembra do defensor de 18 anos idade, Luan foi vendido ao Leipzig no início de 2019 por oito milhões de euros e manteve 15% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo para uma futura venda. 

Além disso, o Bragantino se apresentou em Itu, interor de São Paulo, para iniciar sua pré-temporada para este ano. Nesta sexta-feira, 3, o atleta foi flagrado no local junto a Matheus Jesus, ex-Corinthians. 

Ambos os jogadores não foram anunciados oficialmente pela equipe, mas a tendência é de que isso ocorra nos próximos dias e, dessa forma, se tornam de maneira oficial profissionais do Massa Bruta.

A negociação de Matheus Jesus foi acertada na semana passada e o jogador assinou um contrato de empréstimo com valor de compra pré-fixado.

A quantia que será desembolsada pelo Braga ao final do período não foi divulgada e o pagamento do salário do volante será pago integralmente pelo Red Bull Bragantino.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.