Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / TÁ CHEGANDO!

Mercado da Bola: Botafogo próximo de anunciar jogador que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha

Meia esteve emprestado para alguns clubes brasileiros nas últimas temporadas

Lucas Miluzzi Publicado em 05/01/2020, às 20h54 - Atualizado às 21h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador fez apenas dois jogos com a camisa do clube alemão - Reprodução/Youtube
Jogador fez apenas dois jogos com a camisa do clube alemão - Reprodução/Youtube

O Botafogo está perto de contratar o meia-atacante Bruno Nazário. O jogador de 24 anos de idade esteve emprestado ao Athletico Paranaense na última temporada e chega para reforçar um setor carente da equipe carioca.

Ainda tímido nesta janela de transferências, o Fogão está próximo de acertar sua sexta contratação para esta temporada. O meia que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, vai assinar um contrato de empréstimo até o final de 2020.

Bruno Nazário vem rodando por alguns clubes brasileiros desde 2016. Na época, o jogador foi emprestado ao Cruzeiro, sem muitas oportunidades, seguiu para o Guarani. Na equipe do interior paulista ficou mais de um ano e se tornou o principal atleta do time.

Nos anos de 2018 e 2019, o meia foi cedido ao Athletico Paranaense e em dois anos de clube atuou em apenas 30 jogos e não chegou a balançar as redes pelo Furacão.

Segundo as informações do Globoesporte, o atleta é esperado na próxima quarta-feira, 8, quando o elenco inteiro do Glorioso se reapresenta para a pré-temporada.

No próximo dia 12 deste mês, os jogadores seguem para um hotel no Espírito Santo, onde a preparação para este ano se inicia .

Até o momento reforçaram o elenco botafoguense cinco atletas e entre eles estão o volante Thiaguinho, o zagueiro Ruan Renato, o lateral-esquerdo Guilherme Santos e os atacantes Alexander Lecaros e Pedro Raul.

Vale lembrar que a grande maioria chega por empréstimo, já que o clube passa por um momento economicamente complicado e não pode fazer grandes loucuras para fortalecer o elenco.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.