Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHEGANDO!!

Mercado da Bola: Botafogo-PB está perto de anunciar contratação de ídolo do Flamengo

Lateral-direito teve excelente passagem pelo clube carioca por onde atuou durante nove anos

Lucas Miluzzi Publicado em 24/01/2020, às 18h31 - Atualizado às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Defensor fez 502 paridas pelo rubro-negro carioca - GettyImages
Defensor fez 502 paridas pelo rubro-negro carioca - GettyImages

Sem clube desde o final do ano passado, o lateral-direito Leo Moura pode estar indo para o Botafogo-PB. O atleta e seu staff vem se encontrando há algumas semanas com os dirgentes paraíbanos para acertar os últimos detalhes da negociação. A conclusão da negociação, inclusive, possui data e será na próxima segunda-feira, 27.

Segundo o Globoesporte, ambas as partes se encontraram nesta quinta-feira, 23, para definir os últimos detalhes do negócio. O jogador de 41 anos, ficou animado com a possibilidade de vestir a camisa alvinegra e fazer parte do projeto apresentado para ele.

Sergio Meira, presidente do clube, divulgou uma nota afirmando que as negociações estão em andamento e que a resposta será divulgada na próxima segunda-feira, 27, às 15h. Outro que está animado com a chance dele jogar no Belo é o técnico Evaristo Piza, ele chegou a dizer:"Quem não gostaria de ter?"

Leo Moura teve excelentes passagens por Flamengo e Grêmio. O lateral-direito chegou a fazer 502 partidas pela equipe rubro-negra e chegou a conquisar um Campeonato Brasileiro e uma Copa do Brasil. 

Já no Rio Grande do Sul, o defensor atuou por três anos e foi campeão da Copa do Brasil e também da Libertadores da América. Foram 99 partidas disputadas, quatro gols feitos e quatro títulos conquistados.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.