Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM ANO

Mercado da Bola: Botafogo decide renovar contrato de Diego Cavalieri para 2020

Goleiro de 37 anos foi contratado em 2019 e participou de apenas 12 jogos na temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 02/01/2020, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavalieri segue no Fogão em 2020 - GettyImages
Cavalieri segue no Fogão em 2020 - GettyImages

Após o término do contrato de Diego Cavalieri no dia 31 de dezembro, o Botafogo decidiu renovar o vínculo do experiente goleiro até o final desta temporada. As informações são do site Globo Esporte.

Mesmo com poucas atuações desde sua chegada, o arqueiro é visto como peça importante para o elenco carioca e irá permanecer com o Fogão em 2020. Na última temporada, Diego participou de apenas 12 jogos e foi reserva de Gatito Fernandez em boa parte do ano.

A carreira de Cavalieri tem números expressivos nos clubes que o goleiro defendeu. Revelado pelo Palmeiras, o jogador ganhou destaque e foi contratado pelo Liverpool, mas não teve espaço para mostrar seu talento. No retorno ao Brasil, defendeu o Fluminense e ficou sete temporadas no Tricolor das Laranjeiras, com cinco títulos conquistados.

Já em 2019, Diego foi contratado pelo Botafogo após uma breve passagem pelo Crystal Palace, da Inglaterra.

A temporada 2020 terá início para o Botafogo no dia 8 de janeiro. O clube carioca viaja para o Espírito Santo no dia 12 e irá realizar a pré-temporada em terras capixabas. A permanência no estado deve acontecer até o dia 24.

O planejamento do time é participar de um amistoso antes do retorno ao Rio. A partida seria disputada no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, e o adversário deve ser o Vitória.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.