Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUER UM DESFECHO

Mercado da Bola: Borja revela data para fechar com Junior Barranquilla: Estamos esperando a resposta de Palmeiras

O atacante deve deixar o Palmeiras em 2020. Olímpia, do Paraguai, e Junior são os prováveis destinos

Marcello Sapio Publicado em 27/12/2019, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borja deve deixar o Palmeiras nos próximos dias - Getty Images
Borja deve deixar o Palmeiras nos próximos dias - Getty Images

Os dias de Borja no Palmeiras parecem estar perto do fim.

Curtindo as férias com a família da Colômbia, o atacante concedeu entrevista para o canal televisivo Win Sports e confirmou que sua saída do time alviverde é questão de tempo.

O destino será o Junior Barranquilla, time do coração do atacante. Faltam apenas detalhes para que o empréstimo seja oficializado.

Sobre isso, a contratação mais cara da história revelou que um desfecho possa sair ainda nesta sexta-feira, 27: "Esperamos que se feche com chave de ouro hoje. Entre o clube e minha pessoa está tudo ok, a única coisa que estamos esperando é a resposta de Palmeiras, algum detalhezinho que falta. No transcurso do dia vai estar tudo certo. Esperamos que se concretize hoje "

Borja não faz questão de esconder a paixão que tem pelo time colombiano e o sonho de, um dia, atuar no Barranquilla: "O sonho que eu tinha está se tornando realidade, espero que eu possa dormir tranquilo com essa notícia"

Ele ainda disse das suas ambições no iminente novo clube: "O que quero é voltar a ser protagonista, voltar a jogar e fazer o que me faz feliz. Quero fazer o que Deus me deu talento para fazer. A torcida em Barranquilla se sente orgulhosa da equipe que tem, é uma grande equipe, pronta para brigar por coisas importantes. Com a ajuda de todos os jogadores que estão aí, vamos fazer uma grande família"

Miguel Borja foi ao Palmeiras em 2017 por 10 milhões de dólares, a contratação mais cara do Palmeiras, mas não rendeu o esperado. Em 112 jogos, fez apenas 36 gols.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.