Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / TRANSFERÊNCIAS

Mercado da Bola: Boca Juniors prepara pacotão de reforços e atacante de time brasileiro está na lista

Equipe argentina está com nova diretoria no comando e planeja reforçar seu elenco para 2020

Guilherme Assumpção Publicado em 17/12/2019, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Banega também está na lista do Boca - GettyImages
Banega também está na lista do Boca - GettyImages

Após as eleições presidenciais no Boca Juniors, o clube argentino prepara um pacotão de reforços para o ano de 2020. De acordo com a emissora TyC Sports, o time já escolheu os nomes dos jogadores que podem chegar à Bombonera.

Paolo Guerrero, do Internacional, Ever Banega, do Sevilla, Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen e Leonardo Sigali, do Racing, são os nomes divulgados pela emissora que estariam no radar da nova diretoria xeneize.

Mesmo com a intenção de contratar os quatro reforços, o clube não deve encontrar vida fácil nas negociações. O cenário mais tranquilo é o de Banega. O experiente jogador tem contrato com o Sevilla até o meio de 2020 e pode assinar um pré-contrato a partir de janeiro.

O caso de Aránguiz parece ser o mais complicado. O empresário do atleta negou qualquer possibilidade do jogador deixar o Bayer Leverkusen, da Alemanha. Em entrevista ao jornal La Cuarta de Chile, o agente ainda revelou a possibilidade do meia permanecer na Europa.

“De nenhuma maneira ele poderia sair neste início de ano. O Bayer trabalha de forma urgente com uma renovação de contrato. Ele poderia ir à Inter de Milão e ao Paris Saint-Germain”, falou o empresário.

As contratações de Guerrero e Sigali dependem da condição financeira do Boca Juniors. Com contratos vigentes, os jogadores não devem ter suas saídas facilitadas por seus clubes. Um trunfo do clube argentino para ter sucesso nas negociações é o nome de Juan Román Riquelme. O ídolo da equipe fará parte da diretoria e pode ajudar nas tratativas.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.