Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE VOLTA AO BARCELONA

Mercado da Bola: Bayern de Munique se despede de Coutinho

Clube alemão publica nota em agradecimento ao meia, que deve voltar ao Barcelona

Gabriela Santos Publicado em 02/09/2020, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mercado da Bola: Bayern de Munique se despede de Coutinho - GettyImages
Mercado da Bola: Bayern de Munique se despede de Coutinho - GettyImages

Após a conquista do título da Liga dos Campeões, Philippe Coutinho está de saída do Bayern de Munique. Nesta quarta-feira, 2, o clube publicou uma nota de agradecimento e se despediu do meia. O brasileiro retorna ao Barcelona após um ano de empréstimo ao time alemão.

“Gostaríamos de agradecer muito a Coutinho. Com sua criatividade e excelente técnica, ele revigorou nosso jogo nesta temporada de três títulos”, disse o presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigg.

As bávaros já haviam afirmado que não teriam interesse em Coutinho para a próxima temporada. Após um ano emprestado, o meia brasileiro retorna ao Barcelona para ficar à disposição do novo técnico, Ronald Koeman.

“Apesar de o Bayern e Philippe Coutinho estarem separados após apenas uma temporada, o seu empenho em Munique deixou claro que ele é um jogador extraordinário”, acrescentou Hasan Salihamidzic, dirigente do Bayern de Munique.

Pelo clube alemão, Coutinho disputou 36 jogos e marcou 11 gols. Ele entrou em 22 partidas como titular. Além da Liga dos Campeões, que coroou a temporada do Bayern de Munique, o brasileiro também conquistou o Campeonato Alemão e a Copa da Alemanha.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.