Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BAYERN DE MUNIQUE

Mercado da Bola: Bayern de Munique anuncia renovação de contrato de Thomas Müller

Atacante alemão acerta por mais dois anos além do vínculo anterior, assinado em 2015

Gabriela Santos Publicado em 07/04/2020, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern de Munique anuncia renovação de contrato de Thomas Müller - GettyImages
Bayern de Munique anuncia renovação de contrato de Thomas Müller - GettyImages

Nesta terça-feira, 7, o Bayern de Munique anunciou a renovação de contrato de Thomas Müller até 2023. Uma das principais estrelas do clube alemão, o atacante terá dois anos além do vínculo anterior, assinado em 2015.

Revelado nas categorias de base do Bayern, Müller nunca jogou por outro clube. Pelo time bávaro, disputou 521 jogos, anotou 195 gols e deu 146 assistências. O atacante foi campeão em 21 títulos da equipe: um da Liga dos Campeões, um do Mundial de Clubes, oito do Campeonato Alemão, 1 da Supercopa da Europa e 5 da Supercopa da Alemanha.

O campeão da Copa do Mundo em 2014 pela Seleção Alemã completará 31 anos em setembro, e a renovação de seu contrato pode ser uma indicação de aposentadoria no clube da região onde nasceu. Isso significaria fechar sua carreira profissional em apenas uma equipe. No comunicado do clube, Müller reafirmou sua paixão pelo Bayern:

“Para mim, a prioridade número um era renovar com o Bayern de Munique, e o clube se sentia da mesma forma. Eu estou com o Bayern por bons dois terços da minha vida, então você não pode dizer que o clube e eu estamos a passeio. Nós lutamos um pelo outro. Este clube não é apenas um velho empregador para mim. É minha paixão”, disse.

Oliver Kahn, ex-goleiro e agora CEO do Bayern comemorou a renovação do vínculo de uma de suas principais peças.

"Estamos felizes por termos mantido uma figura emblemática como Thomas Müller no clube. Ele moldou o clube por mais de dez anos com seu excelente futebol e sua personalidade agradável. Seu sucesso no Bayern e na seleção alemã fizeram Thomas famoso em todo o mundo. E com seu jeito fácil de lidar, ele transmite muito do que o Bayern representa e deseja representar para o mundo”, completou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.