Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FUTEBOL ALEMÃO

Mercado da Bola: Bayern de Munique anuncia contratação de Douglas Costa

Clube acerta retorno de atacante da Juventus, por empréstimo, e também confirma acordo com Choupo-Moting, ex-PSG

Redação Publicado em 05/10/2020, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mercado da Bola: Bayern de Munique anuncia contratação de Douglas Costa - GettyImages
Mercado da Bola: Bayern de Munique anuncia contratação de Douglas Costa - GettyImages

Na manhã desta segunda-feira, 5, o Bayern de Munique anunciou a contratação do brasileiro Douglas Costa por empréstimo de uma temporada junto à Juventus. O ponta brasileiro retorna à equipe alemã após dois anos.

“Estou muito feliz por jogar no Bayern de novo. Eu tive um tempo maravilhoso em Munique, com muito sucesso. E estou certo que ganharemos títulos de novo”, disse em vídeo publicado nas redes sociais do clube.

O Bayern ainda anunciou a contratação, sem custos de Choupo-Moting. Após deixar o Paris Saint-Germain no fim da temporada passada, ele assina por uma temporada com os bávaros. Sem muito espaço e criticado no time de Paris, ele foi autor do gol decisivo nas quartas de final da Liga dos Campeões.

Aos 30 anos, Douglas Costa volta ao Bayern de Munique dois anos após encerrar sua primeira passagem pelo clube alemão, entre 2015 e 2018. Nas últimas temporadas na Juventus, sofreu com muitos problemas físicos e disputou menos de 30 partidas em 2018/19 e 2019/20.

Nesta segunda, o Bayern também anunciou a contratação do volante espanhol Marc Roca, de 23 anos, por 9 milhões de euros (R$ 60 milhões).


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.