Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FUTEBOL EUROPEU

Mercado da Bola: Bayer Leverkusen anuncia contratação de destaque do River Plate

Meio-campista tem 21 anos e participou da ótima campanha na Libertadores deste ano

Guilherme Assumpção Publicado em 16/12/2019, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palacios disputou 86 partidas com os Millonarios - GettyImages
Palacios disputou 86 partidas com os Millonarios - GettyImages

Nesta segunda-feira, 16, o Bayer Leverkusen, da Alemanha, anunciou sua mais nova contratação para o restante da temporada do futebol europeu. O meio-campista Exequiel Palacios, do River Plate, fez grande campanha na Libertadores e foi contratado pelos alemães por uma quantia milionária.

Para concretizar a negociação, o Leverkusen desembolsou R$ 97 milhões para contar com a jovem revelação de 21 anos. Em conversa com o site oficial da equipe, Palacios falou sobre a emoção de representar o time alemão.

“Estou muito feliz por ter a permissão de jogar em um clube que já se tornou o lar de muitos jogadores da América do Sul”, falou o atleta.

O meia argentino foi revelado pelo River Plate e rapidamente surgiu como uma das principais promessas da América do Sul nos últimos anos. Na temporada passada, o Real Madrid chegou a negociar com o jogador, mas as tratativas não avançaram.

Na equipe argentina, Palacios disputou 86 partidas e anotou nove gols. Na última temporada, o meio-campista participou de 24 jogos e marcou um gol para os Millonarios.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.