Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INTERESSE

Mercado da Bola: Barcelona entra na briga por contratação de craque do Tottenham

Equipe catalã comandada por Quique Sétien busca reforçar o setor de meio-campo

Guilherme Assumpção Publicado em 23/01/2020, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eriksen pode estar de saída do clube inglês - GettyImages
Eriksen pode estar de saída do clube inglês - GettyImages

O mercado da bola segue agitado na Europa e o interesse do Barcelona em grande craque do Tottenham movimentou as redes sociais nesta quinta-feira, 23. De acordo com as informações da SKY Sports, o clube catalão entrou na briga pela contratação do meio-campista Eriksen.

O jogador dinamarquês tem contrato com os ingleses até junho do ano que vem e tudo indica que o atleta deve deixar o time de Londres a qualquer momento. Inter de Milão e Real Madrid são os outros interessados no talento do meia.

Eriksen tem 27 anos e disputa a sua sétima temporada consecutiva com a camisa do Tottenham. Nesta temporada, o jogador tem três gols marcados em 28 jogos.

Mesmo com todo o interesse em torno de Eriksen, o treinador José Mourinho garantiu que a equipe do Tottenham não recebeu nenhuma proposta pelo dinamarquês.

"Quando eu vejo as pessoas falando, especialmente pessoas com responsabilidades, eu fico surpreso. Se eles estão confiantes, é porque estão prontos para fazer uma oferta, o que ainda não aconteceu. Eu não entendo o otimismo. Há alguns meses as pessoas falam sobre o último jogo de Eriksen e a situação não muda. Ele joga amanhã", afirmou em coletiva na última semana.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.