Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FECHADO

Mercado da Bola: Barcelona e Juventus acertam empréstimo de ex-Corinthians

Jogador foi campeão brasileiro pelo Timão no ano de 2015 e será parceiro de Messi no Camp Nou

Guilherme Assumpção Publicado em 25/01/2020, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus ainda não marcou gols nesta temporada - GettyImages
Matheus ainda não marcou gols nesta temporada - GettyImages

Neste sábado, 25, mais uma negociação foi concretizada no mercado da bola europeu. Barcelona e Juventus concretizaram a contratação de dois jogadores envolvidos em negócio dos dois clubes.

Enquanto a Juventus desembolsou um valor de R$ 37,7 milhões para contratar o atacante venezuelano Alejandro Marqués, o clube espanhol recebeu o jogador Matheus Pereira, ex-Corinthians, por empréstimo de uma temporada.

O brasileiro de apenas 21 anos será cedido ao Barça até junho deste ano. Após o fim do vínculo de empréstimo, o Barcelona terá que desembolsar um valor de R$ 36,8 milhões para ficar em definitivo com o jogador.

Por sua vez, a Juve contratou um dos destaques do Barcelona B. Nascido na Venezuela, Marqués chegou à Espanha muito cedo e logo demonstrou todo seu potencial. Ao todo, na atual temporada, tem 11 jogos disputados, porém ainda não anotou gols.

Em relação a Matheus Pereira, que foi campeão do Brasileirão com o Corinthians em 2015, o jogador estava emprestado ao Dijon, da França. Sem conseguir se firmar no futebol europeu, Matheus tem 10 jogos disputados nesta temporada e também ainda não marcou gols.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.