Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BATALHA!

Mercado da Bola: Barcelona e Bayern de Munique têm interesse em jovem zagueiro brasileiro, diz jornal

Dois dos maiores clubes do mundo pretendem reforçar seus sistemas defensivos para a próxima temporada

Izabella Macedo Publicado em 28/03/2020, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona e Bayern de Munique têm interesse em jovem zagueiro brasileiro - Instagram
Barcelona e Bayern de Munique têm interesse em jovem zagueiro brasileiro - Instagram

A pausa nas competições ao redor do mundo está sendo boa para os clubes repensarem seu elenco para o restante da temporada. As especulações no Mercado da Bola, por exemplo, estão a todo vapor, principalmente no Velho Continente.

Mesmo que o atual cenário seja cheio de incertezas, os clubes seguem observando o mercado com mais atenção e mapeando seus reforços em potencial para contratações já na próxima janela de transferência.

Dois dos maiores clubes do mundo, Barcelona e Bayern de Munique, pretendem reforçar o setor defensivo para 2020/21. No entanto, o jornal espanhol Sport, avalia que os clubes tem um alvo em comum.

Trata-se do jovem brasileiro Luiz Felipe, zagueiro de 23 anos e que atualmente defende o Lazio, vice-líder da Série A do Campeonato Italiano.

Luiz Felipe se formou nas categorias de base do Ituano e chegou ao clube da capital italiana na temporada 2016/17. Logo após sua chegada, quase que imediatamente foi emprestado ao Salernitana.

Na atual temporada tem sido melhor aproveitado por Simone Inzaghi, treinador laziale.

Seu atual contrato é válido até junho de 2022 e seu valor de mercado é avaliado a cerca de R$ 113 milhões.

O embate entre esses dois grandes times é o que muitos clubes também estão enfrentando ao encarar o Mercado da Bola. O Real Madrid, por exemplo, já conta com o Manchester United e o Tottenham na briga pelo norueguês Erling Haaland.

No atual cenário financeiro para os clubes, é provável que muitos deles prefiram por envolver jogadores em uma troca ao invés de gastar os valores milionários que estamos acostumados a ver na compra de atletas.

No entanto, o Mercado da Bola só poderá ser efetivamente aquecido após a pandemia de coronavírus.

É muito difícil que os clubes optem por negociações via internet, já que muitos deles paralisaram os acordos em andamento devido à falta de contato pessoalmente com os jogadores e seus representantes.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.