Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NEGÓCIOS!

Mercado da Bola: Barcelona deve receber proposta da Premier League por atacante, diz jornal

Jogador não rendeu o esperado pela diretoria catalã e já deve estar de malas prontas

Izabella Macedo Publicado em 25/03/2020, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona deve receber proposta da Premier League por atacante - GettyImages
Barcelona deve receber proposta da Premier League por atacante - GettyImages

Durante essa semana, alguns dos principais veículos da Europa divulgaram a intenção do Barcelona em negociar um dos seus grandes nomes, o atacante Antoine Griezmann. 

Ligado no Mercado da Bola com mais intensidade depois da paralisação nas competições, o clube catalão está firme em querer "reformar" seu elenco para o restante da temporada e como os campeonatos não tem previsão de retorno por conta do surto de coronavírus, esse é o melhor a se fazer agora.

O francês foi contratado no final de 2018/19 por cerca de R$ 657 milhões de reais. Apesar da grande quantia investida e da expectativa de todos os envolvidos pelas atuações brilhantes do jogador, Griezmann não rendeu o esperado pela diretoria catalã.

Como sua primeira temporada pelo clube não deu tão certo assim, o Barça teme ter um grande prejuízo financeiro como vem vivendo com o brasileiro Philippe Coutinho.

Um ponto que alivia os dirigentes é que ambos os atletas ainda têm um bom tempo para atuarem e serão pegos facilmente no Mercado da Bola pelos clubes.

Antoine Griezmann, inclusive, tem uma certa vantagem em relação ao brasileiro, já que antes de acertar sua ida para o Barcelona, o francês era desejado por muitos clubes gigantes.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, um desses grandes clubes, o Manchester United, está bem interessado em poder contar com o atleta na próxima temporada e está bem de olho em como a situação se desenrola internamente no Barça.

A publicação ainda afirma que o maior campeão inglês deve formalizar uma proposta para fechar com o camisa 7 na próxima janela de verão, mas somente se caso o Barcelona confirme, de fato, suas intenções em negociá-lo.

As especulações afirmam que que os catalães estão dispostos a ouvir ofertas a partir de cerca de R$ 548 mil.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.