Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mercado da Bola: Barcelona demonstra interesse em jogador do Palmeiras; diz site

Esta não é a primeira vez que o clube espanhol busca informações sobre o meio-campista

Guilherme Assumpção Publicado em 06/01/2020, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Fernandes nunca teve grande sequência no Palmeiras - GettyImages
Matheus Fernandes nunca teve grande sequência no Palmeiras - GettyImages

Nesta segunda-feira, 6, o interesse do Barcelona em Matheus Fernandes, do Palmeiras, foi noticiado pelo site Globo Esporte. Nos últimos dias, o clube espanhol fez uma consulta inicial ao alviverde sobre a situação do volante de 21 anos.

Matheus foi contratado pelo Verdão na temporada passada e custou cerca de R$ 15,5 milhões aos cofres do time paulista. O contrato do meio-campista tem validade até o final de 2023.

Revelado pelo Botafogo, o volante teve poucas oportunidades com todos os técnicos que passaram pelo clube desde sua chegada. Luiz Felipe Scolari e Mano Menezes foram alguns dos comandantes que deixaram o atleta no banco de reservas.

No entanto, após a saída de Mano, o jogador recebeu mais chances na equipe e encerrou a temporada como titular sob o comando interino do auxiliar Andrey Lopes.

Esta não é a primeira vez que o Barça demonstra desejo em contar com o jogador. Em 2017, o clube da Catalunha havia se interessado por Matheus quando o meio-campista começava a despontar no Botafogo.

Além dele, o Palmeiras tem outros cinco volantes no elenco: Bruno Henrique, Felipe Melo, Ramires, Jean, Patrick de Paula e Gabriel Menino – os últimos são jovens que subiram recentemente das categorias de base.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.