Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE CHEGOU!!

Mercado da Bola: Bahia anuncia contratação de atacante do Corinthians

Clayson estava no Timão desde 2017 e no ano passado acabou perdendo a titularidade no time

Lucas Miluzzi Publicado em 06/01/2020, às 18h24 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador marcou sete gols na última temporada - GettyImages
Jogador marcou sete gols na última temporada - GettyImages

Clayson é o mais novo reforço do Bahia. O jogador de 24 anos de idade foi anunciado oficialmente pelo Twitter oficial do clube baiano e vai assinar um contrato válido por duas temporadas com o Tricolor de Aço.

O atacante chega a equipe como a principal contratação para temporada. Apesar de ter perdido a titularidade no Timão ao final do ano passado, Clayson foi o líder de assistências do clube e marcou sete gols em 62 partidas disputadas.

 O jogador chega para substituir Arthur, que voltou de empréstimo para o Palmeras, mas que seguirá para o Red Bul Bragantino em 2020.  Com Clayson, a equipe de Roger Machado vai poder manter as características de velocidade e intensidade nas jogadas pelas beiradas do campo.

A negociação foi sacramentada pelo valor de quatro milhões de reais por 40% dos direitos econômicos do atleta. Lembrando que o ponta vai assinar um contrato até o final de dezembro de 2022.

Revelado pelo Ituano, Clayson passou pela Ponte Preta antes de chegar ao Corinthians. No Timão desde 2017, o jogador foi campeão brasileiro e bicampeão paulista, sendo que em todos os títulos foi uma peça importante para o clube de Parque São Jorge.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.