Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VEM?

Mercado da Bola: Athletico Paranaense negocia contratação de atacante do Palmeiras

Jogador teve poucas oportunidades no Verdão, em 2019, e não convenceu a torcida alviverde

Lucas Miluzzi Publicado em 03/01/2020, às 19h23 - Atualizado às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador fez apenas 19 partidas com a camisa do Palmeiras - Reprodução/Youtube
Jogador fez apenas 19 partidas com a camisa do Palmeiras - Reprodução/Youtube

Contratado pelo Palmeiras no ínicio do ano passado por quase 25 milhões de reais, o atacante Carlos Eduardo pode estar próximo de deixar o Verdão nesta temporada. O Athletico Paranaense surgiu como o principal interessado e os dois clubes já conversam sobre uma possível negociação.

O jogador de 23 anos de idade parece estar com os dias contados no clube paulista. Segundo as informações do Globoesporte, o Furacão tem interesse em contar com o atleta para esta temporada. A equipe paranaense negocia o empréstimo do ponta válido por um ano.

O Palmeiras, por sua vez, não deve fazer jogo duro na negociação e a liberação deve sair com certa facilidade. Isso se deve, pelo fato do atleta não ter conseguido se firmar no time alviverde desde a sua chegada e, com isso, sua saída é vista com bons olhos.

Vale lembrar que Carlos Eduardo tem contrato com o Verdão até o final de 2023, ou seja, possui mais três anos de vínculo com o clube. Na última temporada, ele entrou em apenas 19 partidas e fez um gol.

Caso sua chegada ao Furacão se confirme, o atacante deve se juntar a Felipe Vizeu, que também negocia com o Athletico e sua chegada ao time paranaense parece estar cada vez mais próxima.

O Setor ofensivo é uma das principais prioridades dos dirigentes rubro-negros, que contam apenas com Rony, Vitinho e Pedrinho à disposição do treinador Dorival Júnior na equipe principal.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.