Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mercado da Bola: Atlético-MG recusa proposta milionária de clube árabe por Cazares

Meia tem situação indefinida no clube mineiro e pode deixar equipe até o final da janela

Lucas Miluzzi Publicado em 30/01/2020, às 13h58 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atleta chegou em 2016 ao Galo - GettyImages
Atleta chegou em 2016 ao Galo - GettyImages

Nesta quinta-feira, 30, o Atlético Mineiro recusou uma proposta de três milhões de dólares. O clube que fez oferta pelo futebol do jogador foi o Al Ain, do Emirados Árabes Unidos, multicampeão em seu país e também no continente.

No entanto, se os árabes quiserem contar com o equatoriano nesta temporada, terão de oferecer valores maiores.

Segundo as informações do Uol, o Galo pretende lucrar com o meio-campista, já que seu contrato se encerra no final deste ano. Caso o atleta não deixe o clube agora, no meio desta temporada, poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro time do mundo e sem dar lucros para os mineiros.

Mesmo com a primeira negativa, a equipe árabe não vai desistir tão fácil da contratação de Cazares. Os dirigentes do Al Ain prometeram que irão fazer uma nova oferta e irão oferecer cerca de 14 milhões de reais pelo jogador alvinegro.

Vale lembrar que o Atlético possui 70% do direitos econômicos do meia e a intenção é vender todo o seu percentual e se desligar totalmente do equatoriano. 

Contratado em 2016, Juan Cazares chamou atenção da equipe mineira depois de fazer uma excelente temporada no Banfield, da Argentina. Desde então fez 202 partidas e marcou 41 gols, além de ter ganhado um Campeonato Mineiro pelo Galo.

O atleta ainda é visto com uma peça importante para o funcionamento do meio de campo mineiro, porém com as recorrentes polêmicas que se envolveu nas últimas temporadas, a diretoria do clube alvinegro não possui mais vontade em contar com o atleta em seu elenco.

 "Hoje, Cazares não está disponível (para jogar pelo time alvinegro). Cazares está em ‘stand by’, Cazares está em pausa”, disse Dudamel sobre a situação do atleta após o empate contr o Coimbra na última rodada do Campeonato Mineiro.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.