Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » REVIRAVOLTA!!

Mercado da Bola: Atlético-MG fica perto de vender goleiro para clube da Série A

O jogador é um desejo antigo do Red Bull Bragantino e o acerto parece estar cada vez mais próximo

Lucas Miluzzi Publicado em 14/01/2020, às 18h08 - Atualizado às 18h49

Cleiton é uma grande promessa do Atlético Mineiro
Cleiton é uma grande promessa do Atlético Mineiro - GettyImages

O Red Bull Bragantino não desistiu da contratação de Cleiton, do Atlético Mineiro. O goleiro está em negociações com o clube do interior desde outubro do ano passado, quando ofereceu cerca de 18 milhões de reais para contratar o jogador.

No início das conversas, o garoto não demonstrou estar muito motivado para trocar de equipe nesta temporada e chegou a negar algumas ofertas do Massa Bruta. No entanto, parece que o goleiro mudou de ideia e parece estar próximo de um acerto com o Braga.

A informação dada em primeira mão pelo site Goal, é de que o Bragantino fez uma nova proposta para o Atlético Mineiro. O Red Bull aumentou os valores da transação e ofereceu 23 milhões de reais por 90% dos direitos econômicos do atleta. 

O Galo parece ter ficado animado com o montante oferecido e deu indícios de que o arqueiro pode estar cada vez mais perto de vestir a camisa do Massa Bruta nesta temporada. Por sua vez, o jogador está concentrado junto com a Seleção Brasileira sub-23 para o Pré-Olímpico, que será ralizado na Colômbia entre os dias 18 de janeiro e 9 de fevereiro.

Se Cleiton pode estar chegando ao Red Bull, Antonio Carlos Zago está deixando o comando técnico do clube rumo ao Kashima Antlers, do Japão.

Após a conquista expressiva de subir para a Série A do Campeonato Brasileiro, Antônio Carlos Zago deu adeus ao comando do Bragantino para assumir o Kashima Antlers, do Japão.

O conhecido técnico do futebol brasileiro ficou responsável pela equipe de Bragança por 38 jogos, onde conseguiu 22 vitórias, nove empates e sete derrotas.

A campanha expressiva do clube contou com o melhor ataque e a defesa menos vazada, o que chamou atenção de grandes clubes, porém, o atual clube que foi comprado pelo Red Bull, não conseguiu segurar o assédio por parte de clubes do exterior.

Além da forte investida da equipe japonesa, que tem Zico por perto, o valor do salário foi um dos fatores primordiais para que ele pudesse oficializar o contrato com Kashima.

De acordo com informações do site Metropoles, o treinador avisou à diretoria que está tudo acertado com o clube japonês e o anuncio oficial deve acontecer em breve.

Ao que se sabe, o contrato de Zago será de dois anos e, além disso, os japoneses terão que arcar com uma multa rescisória que faz parte do contrato do treinador, a qual o valor não foi divulgado pelo Bragantino.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!