Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REVIRAVOLTA!!

Mercado da Bola: Atlético-MG fica perto de vender goleiro para clube da Série A

O jogador é um desejo antigo do Red Bull Bragantino e o acerto parece estar cada vez mais próximo

Lucas Miluzzi Publicado em 14/01/2020, às 18h08 - Atualizado às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleiton é uma grande promessa do Atlético Mineiro - GettyImages
Cleiton é uma grande promessa do Atlético Mineiro - GettyImages

O Red Bull Bragantino não desistiu da contratação de Cleiton, do Atlético Mineiro. O goleiro está em negociações com o clube do interior desde outubro do ano passado, quando ofereceu cerca de 18 milhões de reais para contratar o jogador.

No início das conversas, o garoto não demonstrou estar muito motivado para trocar de equipe nesta temporada e chegou a negar algumas ofertas do Massa Bruta. No entanto, parece que o goleiro mudou de ideia e parece estar próximo de um acerto com o Braga.

A informação dada em primeira mão pelo site Goal, é de que o Bragantino fez uma nova proposta para o Atlético Mineiro. O Red Bull aumentou os valores da transação e ofereceu 23 milhões de reais por 90% dos direitos econômicos do atleta. 

O Galo parece ter ficado animado com o montante oferecido e deu indícios de que o arqueiro pode estar cada vez mais perto de vestir a camisa do Massa Bruta nesta temporada. Por sua vez, o jogador está concentrado junto com a Seleção Brasileira sub-23 para o Pré-Olímpico, que será ralizado na Colômbia entre os dias 18 de janeiro e 9 de fevereiro.

Se Cleiton pode estar chegando ao Red Bull, Antonio Carlos Zago está deixando o comando técnico do clube rumo ao Kashima Antlers, do Japão.

Após a conquista expressiva de subir para a Série A do Campeonato Brasileiro, Antônio Carlos Zago deu adeus ao comando do Bragantino para assumir o Kashima Antlers, do Japão.

O conhecido técnico do futebol brasileiro ficou responsável pela equipe de Bragança por 38 jogos, onde conseguiu 22 vitórias, nove empates e sete derrotas.

A campanha expressiva do clube contou com o melhor ataque e a defesa menos vazada, o que chamou atenção de grandes clubes, porém, o atual clube que foi comprado pelo Red Bull, não conseguiu segurar o assédio por parte de clubes do exterior.

Além da forte investida da equipe japonesa, que tem Zico por perto, o valor do salário foi um dos fatores primordiais para que ele pudesse oficializar o contrato com Kashima.

De acordo com informações do site Metropoles, o treinador avisou à diretoria que está tudo acertado com o clube japonês e o anuncio oficial deve acontecer em breve.

Ao que se sabe, o contrato de Zago será de dois anos e, além disso, os japoneses terão que arcar com uma multa rescisória que faz parte do contrato do treinador, a qual o valor não foi divulgado pelo Bragantino.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.