Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Mercado da Bola: Atlético-MG está perto de garantir Allan, do Liverpool, diz jornal

Clube mineiro comprará passe do volante, que atuou pelo Fluminense em 2019

Izabella Macedo Publicado em 06/01/2020, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Allan estaria próximo de acertar com Atlético-MG - GettyImages
Allan estaria próximo de acertar com Atlético-MG - GettyImages

O Atlético-MG está próximo de garantir mais um reforço para a temporada 2020. O destaque do Fluminense no ano passado, o volante Allan, é um dos principais nomes citados no Galo. O jogador pertence ao Liverpool, mas foi emprestado ao clube carioca para disputar a temporada passada.

Segundo a Rádio Itatiaia, o Atlético-MG espera o jogador nesta terça-feira, 7, e a intenção é compra-lo. Os mineiros venceram a corrida com Grêmio, São Paulo e principalmente o próprio Fluminense, que acreditavam estar evoluindo nas negociações no último fim de semana.

Em entrevista coletiva, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, deu detalhes da negocição.

"O Liverpool disse que tinha interesse em vender. Fiz proposta por 50%, mas eles responderam que tinham interesse em vender 90%. Fiz proposta pelos 90%, parcelando em 24 vezes, o que foi aceito. Porém eles entraram em contato dizendo que chegou um clube para pagar à vista. Aumentei o valor, empatei com o que tem à vista, dentro de 20 vezes. Eles voltaram a dizer que receberiam à vista. Fiz uma nova proposta aumentando em 20% o valor, mas mantendo o parcelamento os 3 milhões de euros", afirmou.

Apesar de pertencer ao Liverpool, o volante não atuou pela equipe inglesa desde que foi comprado em 2015. Allan é formado nas categorias de base do Internacional e já passou por clubes da Finlândia, Bélgica, Chipre e Alemanha. 

Além do novo treinador, Rafael Dudamel, Allan será o segundo reforço a ser oficializado em 2020 pelo Galo. Maílson, lateral-direto, que pertencia ao Mirassol, foi anunciado no mês passado.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.