Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ACERTADO!!

Mercado da Bola: Atlético-MG acerta venda de promessa para o Red Bull Bragantino

Negociação se arrastava desde o final do ano passado e parece ter chegado ao fim

Lucas Miluzzi Publicado em 28/01/2020, às 15h44 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro fez 43 partidas na última temporada - GettyImages
Goleiro fez 43 partidas na última temporada - GettyImages

O Atlético Mineiro está perto de perder uma de suas principais revelações na temporada passada. O goleiro Cleiton está perto de concretizar sua transferência para o Red Bull Bragantino, a negociação vem se arrastando desde o final do ano passado e parece que agora terá um ponto final.

Segundo o Globoesporte, os dois clubes finalmente chegaram em um acordo financeiro e a oferta de 23 milhões de reais por 70% dos direitos econômicos do jogador agradou os dirigentes mineiros. O anúncio deve ser feito nos próximos dias e a negociação só não foi concretizada, pois o arqueiro não assinou o contrato.

Neste momento, o goleiro está na Seleção Brasileira sub-23 e a assinatura do jogador só deve acontecer após encerrameto da participação do Brasil no Pré-Olímpico, no dia 10 de fevereiro.

Enquanto ele não assina, seu empresário irá assinar um termo de compromisso e o negócio terá um final feliz para o Bragantino.   

O Atlético Mineiro vai abrir mão de 70% do atleta, o restante da transação será divido entre Marcílio Dias, Galo e empresários do jogador, cada um com 10%. O clube alvinegro tenta negociar com o Marcílio Dias para ficar com a parte da equipe catarinense na negociação.

Com 22 anos de idade, Cleiton é cria da base do Atlético e na temporada se destacou no time titular, após substituir o goleiro Victor. Foram 39 partidas feitas e excelentes atuações que o credenciaram para convocações da Seleção Olímpica.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.