Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / POSSIBILIDADES!

Mercado da Bola: Athletico se interessa por meia que está de saída do Internacional!

Furacão já fez um primeiro contato com o empresário do jogador de 21 anos, mas negociação está paralisada por conta do coronavírus

Izabella Macedo Publicado em 03/06/2020, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico se interessa por meia que está de saída do Internacional - Instagram
Athletico se interessa por meia que está de saída do Internacional - Instagram

O Athletico está ligado no Mercado da Bola mesmo parado por conta da pandemia de coronavírus no Brasil.

De acordo com o jornalista Lucas Collar, o jovem meia Zé Aldo, que está de saída do Internacional, despertou o interesse dos dirigentes.

O jogador de 21 anos tem contrato com o clube gaúcho somente até o dia 30 de junho, mas já foi avisado pela diretoria que não terá seu vínculo renovado e dessa forma, ficará livre no mercado para negociar com qualquer clube que desejar.

Segundo a publicação, o Furacão já fez até mesmo um primeiro contato com o empresário do jogador e existe a possibilidade de transferência. No entanto, a negociação neste momento está estagnada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Zé Aldo já estava emprestado ao Internacional pelo Guarani de Palhoça, de Santa Catarina. O jogador já está ciente de que o Internacional optou por não renovar o vínculo, mesmo que o clube tinha opção de compra definida no contrato.

O meia está de saída do clube Colorado sem ter conseguido alguma chance com técnico Eduardo Coudet. No final do ano passado, o clube renovou o empréstimo com o atleta por mais seis meses, justamente para o treinador argentino poder observá-lo mais de perto.

Promovido ao elenco profissional na metade do ano passado, Zé Aldo atuou apenas uma vez em 2019 e por poucos minutos na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, na 19ª rodada do Brasileirão.

Ele chegou ao Inter ainda em 2018 para as categorias de base, após se destacar como camisa 10 do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior.