Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO!

Mercado da Bola: Athletico-PR confirma as contrações de Pedro Henrique e Richard

Reforços vindos do Corinthians: zagueiro assina contrato em definitivo, enquanto meio-campista chega por empréstimo

Gabriela Santos Publicado em 21/07/2020, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mercado da Bola: Athletico-PR confirma as contrações de Pedro Henrique e Richard - Transmissão/ Athletico-PR
Mercado da Bola: Athletico-PR confirma as contrações de Pedro Henrique e Richard - Transmissão/ Athletico-PR

Nesta terça-feira, 21, o Athletico-PR confirmou as contratações de dois reforços vindos do Corinthians: o zagueiro Pedro Henrique e o volante Richard. Ambos os atletas já estão regularizados no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e devem chegar a Curitiba na próxima quarta-feira.

O zagueiro de 24 anos assinou com o Furacão em definitivo até o fim de 2024. O Athletico vai desembolsar cerca de R$ 6,1 milhões ao Corinthians pela compra do defensor. Pedro Henrique foi titular do Timão no início de 2020 e já é conhecido da torcida atleticana, uma vez que integrou a equipe campeã da Levain Cup, no Japão, em 2019.

“É um sentimento de felicidade por poder voltar a um Clube que fui feliz e tive conquistas importantes. Estou muito feliz de poder agora assinar um contrato de quatro anos com o Athletico. Agradeço ao Paulo André e ao presidente Petraglia, pelo esforço que fizeram para que eu pudesse retornar”, destacou Pedro Henrique, ao site oficial do clube.

Já Richard, de 26 anos, chega ao Athletico por empréstimo até dezembro de 2021. Pela negociação, o Corinthians vai receber cerca de R$ 3 milhões. O meio-campista não conseguiu espaço no Timão e jogou emprestado ao Vasco na temporada passada.

“O que mais me motivou foi o projeto apresentado pelo Clube, através do Paulo André, além da estrutura do Athletico. Conversei bastante com o Pedro Henrique e ele só me falou coisas boas do clube. Então, é uma ótima oportunidade. Vou procurar trabalhar para ter uma sequência e ajudar”, afirmou Richard.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.