Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CRIA DA COPINHA!

Mercado da Bola: Atacante do São Paulo recebe proposta de clube espanhol

Atleta emprestado ao Barcelona B foi destaque do Tricolor na última Copinha

Izabella Macedo Publicado em 03/01/2020, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Destaque do São Paulo na Copinha interessa clube espanhol - Instagram
Destaque do São Paulo na Copinha interessa clube espanhol - Instagram
Os efeitos da Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano passado ainda são sentidos em alguns clubes. A competição é uma das principais portas para que os garotos tenham sua primeira oportunidade no profissional e também fora do país.
O artilheiro do São Paulo na última competição, Gabriel Novaes, recebeu uma proposta de empréstimo do Getafe, da Espanha. Os valore apresentados pelos espanhóis, no entanto, não agradaram os agentes do garoto.
O atleta de 20 anos também está sendo sondado pelo Coritiba, clube recém-chegado a Série A.
A equipe de Eduardo Barroca está buscando informações sobre o centroavante. Nesta temporada, o clube não vai contar com Rodrigão, que foi afastado por indisciplina no ano passado.
Apesar de pertencer ao São Paulo, Gabriel Novaes está emprestado ao Barcelona B desde o início de 2019. No entanto, no meio do ano passado, ele foi reemprestado ao Córdoba, também da Espanha, mas por conta de problemas ligados a política dentro do clube, o brasileiro teve que voltar mais cedo que o previsto ao Barcelona B. 
O empréstimo do atleta junto ao Barcelona vai até o meio de 2020. O São Paulo até poderia pedir a volta do atacante no início desse ano, mas acredita que o setor em que Gabriel atua está bem servido no momento, e dessa forma não receberia tantas oportunidades.

5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.