Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ??

Mercado da Bola: Arda Turan libera empresários para negociar com equipes brasileiras: "Agregaria muito ao nosso futebol"

Guilherme Siqueira é um dos representantes do atleta e comentou possibilidade da possível chegada do turco ao Brasil

Lucas Miluzzi Publicado em 14/01/2020, às 16h46 - Atualizado às 17h23

Arda Turan está em baixa na Turquia depois de ter se envolvido em algumas polêmicas
Arda Turan está em baixa na Turquia depois de ter se envolvido em algumas polêmicas - GettyImages

Especulado no Palmeiras nas últimas semanas, Arda Turan parece estar muito interessado em atuar no Brasil nesta temporada. O turco, inclusive, avisou seus empresários que está aberto a ouvir propostas de times brasileiros e alguns representantes atuam no país para saber sobre a existência do interesse de algumas equipes no futebol do meia.

Com 32 anos de idade, o meio-campista estava emprestado ao Basaksehir, da Turquia, mas seu vínculo com o time foi encerrado e ele está em busca de um novo rumo para a sua carreira. O atleta teve grandes passagens por Galatasaray e Atlético de Madrid.

Depois se transferiu ao Barcelona, mas não conseguiu desempenhar o mesmo futebol e foi emprestado por três anos para o Basaksehir, onde acumulou diversas polêmicas fora de campo e dentro das quatro linhas. 

Vale lembrar que nos últimos anos ele esteve envolvido em algumas polêmicas como a suspensão por 16 partidas após empurrar o árbitro e também ter sido condenado a prisão depois de socar um cantor turco famoso.    

O site Lance informou que o jogador assinou um contrato com uma empresa para auxiliar suas conversas com os clubes brasileiros. Entre os donos está Guilherme Siqueira, ex-jogador de futebol, que atuou com Arda no Atléti.

O ex-lateral comentou sobre a possibilidade de um possível acerto com algumas equipes brasileiras, porém Siqueira não nomeou os possíveis interessados no futebol do meio-campista, que atualmente pertence ao Barcelona.

"Devido à minha relação com o Arda, já que jogamos juntos no Atlético, conversei com o empresário dele, que assinou uma autorização pra negociá-lo no Brasil. O atleta é conhecido mundialmente e, com certeza, agregaria e muito ao nosso futebol, assim como deram certo as contratações que vieram recentemente.", afirmou.

O que pode emperrar as negociações para que o atleta venha atuar no Brasil são os seus vencimentos salariais. O jogador possui um sálario alto para os padrões brasileiros e a pedida do turco pode acabar inviabilizando uma possível negociação.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!