Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ??

Mercado da Bola: Arda Turan libera empresários para negociar com equipes brasileiras: "Agregaria muito ao nosso futebol"

Guilherme Siqueira é um dos representantes do atleta e comentou possibilidade da possível chegada do turco ao Brasil

Lucas Miluzzi Publicado em 14/01/2020, às 16h46 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arda Turan está em baixa na Turquia depois de ter se envolvido em algumas polêmicas - GettyImages
Arda Turan está em baixa na Turquia depois de ter se envolvido em algumas polêmicas - GettyImages

Especulado no Palmeiras nas últimas semanas, Arda Turan parece estar muito interessado em atuar no Brasil nesta temporada. O turco, inclusive, avisou seus empresários que está aberto a ouvir propostas de times brasileiros e alguns representantes atuam no país para saber sobre a existência do interesse de algumas equipes no futebol do meia.

Com 32 anos de idade, o meio-campista estava emprestado ao Basaksehir, da Turquia, mas seu vínculo com o time foi encerrado e ele está em busca de um novo rumo para a sua carreira. O atleta teve grandes passagens por Galatasaray e Atlético de Madrid.

Depois se transferiu ao Barcelona, mas não conseguiu desempenhar o mesmo futebol e foi emprestado por três anos para o Basaksehir, onde acumulou diversas polêmicas fora de campo e dentro das quatro linhas. 

Vale lembrar que nos últimos anos ele esteve envolvido em algumas polêmicas como a suspensão por 16 partidas após empurrar o árbitro e também ter sido condenado a prisão depois de socar um cantor turco famoso.    

O site Lance informou que o jogador assinou um contrato com uma empresa para auxiliar suas conversas com os clubes brasileiros. Entre os donos está Guilherme Siqueira, ex-jogador de futebol, que atuou com Arda no Atléti.

O ex-lateral comentou sobre a possibilidade de um possível acerto com algumas equipes brasileiras, porém Siqueira não nomeou os possíveis interessados no futebol do meio-campista, que atualmente pertence ao Barcelona.

"Devido à minha relação com o Arda, já que jogamos juntos no Atlético, conversei com o empresário dele, que assinou uma autorização pra negociá-lo no Brasil. O atleta é conhecido mundialmente e, com certeza, agregaria e muito ao nosso futebol, assim como deram certo as contratações que vieram recentemente.", afirmou.

O que pode emperrar as negociações para que o atleta venha atuar no Brasil são os seus vencimentos salariais. O jogador possui um sálario alto para os padrões brasileiros e a pedida do turco pode acabar inviabilizando uma possível negociação.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.