Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PALMEIRAS

Mercado da Bola: Anunciado em clube turco, Vitor Hugo se despede do Palmeiras

Zagueiro foi oficializado como novo reforço do Trabzonspor, clube do Campeonato Turco

Redação Publicado em 06/10/2020, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anunciado em clube turco, Vitor Hugo se despede do Palmeiras - GettyImages
Anunciado em clube turco, Vitor Hugo se despede do Palmeiras - GettyImages

Na última segunda-feira, o zagueiro Vitor Hugo foi anunciado no Trabzonspor, da Turquia. Novo reforço do clube turco, o jogador brasileiro usou suas redes sociais para se despedir do Palmeiras, e publicou um vídeo com seus momentos marcantes pelo time alviverde.

Aos 29 anos, Vitor Hugo soma duas passagens pelo Verdão. São 13 gols em 161 partidas disputadas, além das conquistas da Copa do Brasil (2015) e do Campeonato Brasileiro (2016). Em 2017, o zagueiro foi negociado com a Fiorentina e voltou ao Palmeiras no ano passado e levantou o título do Campeonato Paulista de 2020.

“Graças a Deus, voltei e, junto com meus companheiros, conquistamos o Paulistão e ainda seguimos invictos tanto no Brasileiro quanto na Libertadores. Muito obrigado por ter me ajudado a viver todas essas emoções. Avanti, Palestra!”, disse o zagueiro no vídeo publicado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vitor Hugo (@vh.oficial) em

Vitor Hugo não teve muito espaço no elenco do Palmeiras em 2020. O zagueiro sequer esteve entre os relacionados do alviverde na vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, no último sábado, 3. O técnico Vanderlei Luxemburgo vem formando a dupla de zaga titular com Felipe Melo e Gustavo Gomez. Com a saída de Vitor Hugo para o time turco, Luan e Emerson Santos são opções. 

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, 7, às 21h30 (de Brasília), contra o Botafogo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.