Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / EL MAGO!

Mercado da Bola: Anderson Barros comenta sobre possível volta de Valdívia ao Palmeiras!

O chileno, que é ídolo da torcida, ficará sem contrato para 2020 e teve seu nome ventilado no alviverde

Marcello Sapio Publicado em 19/12/2019, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valdívia pode voltar ao Palmeiras - Getty Images
Valdívia pode voltar ao Palmeiras - Getty Images

Valdívia de volta ao Palmeiras?

O nome de "El Mago" voltou a ser cogitado no alviverde para 2020. O meio-campista ficará sem contrato com o Colo-Colo, do Chile, e, portanto, não terá clube. Com isso, a torcida foi às redes pedindo a volta do camisa 10.

Valdívia teve duas passagens pelo Palmeiras, conquistando o Campeonato Paulista de 2008 - tendo como treinador Vanderlei Luxemburgo, atual técnico do time -, duas Copas do Brasil, em 2012 e 2015, além da Série B de 2013.

Com toda essa empolgação da torcida, pensando em uma volta, o dirigente de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, comentou sobre a possibilidades: "O Valdivia é um ídolo da torcida, tem sua história aqui, mas ainda é uma situação muito distante do clube. Tudo aqui a gente discute no dia a dia para sempre tomar a melhor decisão para o departamento de futebol"

O jogador é um dos maiores ídolos do Palmeiras neste século. Ao todo, ele tem 240 jogos com a camisa alviverde e marcou 41 gols.

Estes números podriam ser maiores, mas um histórico de lesão atrapalhou a passagem no time.

Ele ainda tem uma passagem vitoriosa pela Seleção Chilena, disputando as Copas do Mundo de 2010 e 2014, além de estar no elenco da Copa América de 2015, que foi o primeiro título da história do país.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.