Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Meia do Atlético-MG pode parar em outro clube da Série A; saiba mais!

Atlético-MG já liberou o jogador para dar sequência na negociação com a equipe interessada, mas aguarda a resolução de uma importante pendência

Redação Publicado em 07/12/2021, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG pode perder Hyoran - GettyImages
Atlético-MG pode perder Hyoran - GettyImages

Desde a chegada de Cuca ao Atlético-MG, o meia Hyoran (28) vem sendo preterido do time titular. Após se destacar bastante na última temporada, o jogador perdeu espaço e aguarda o andamento dos jogos para receber mais oportunidades. Assim, o futuro do jogador pode ser em outro clube da Série A.

De acordo com as informações do site “GE”, o Coritiba iniciou as negociações com o Galo para acertar a chegada de Hyoran. Após retornar à primeira divisão, o clube deseja reforçar seu elenco e enxerga o meio-campista como boa opção não só dentro de campo, mas também pela falta de espaço no time mineiro.

Canal - SportBuzz:

Ainda segundo a publicação, o Coritiba vai ter que superar o alto salário de Hyoran, que não se encaixa nos padrões atuais da equipe. Mesmo assim, as negociações seguem acontecendo e podem ter um desfecho nos próximos dias. Vale destacar que o Atlético-MG já liberou o jogador para negociar com o interessado.

Desabafo!

No mês de setembro, Hyoran abriu o jogo sobre a falta de oportunidades no Atlético-MG. Segundo ele, o fato é normal por conta da forte concorrência dentro do elenco. Vale destacar que o meia não foi escalado por Cuca desde então. Devido ao pouco espaço, o jogador foi liberado para negociar com outras equipes.

Atlético-MG liberou Hyoran para ser negociado (Crédito: GettyImages)

Venho trabalhando muito, me dedicando. Sei que o trabalho é chave e sigo focado, querendo jogar, buscando minhas oportunidades, com persistência e fé", disse Hyoran em declaração trazida pelo site GE. 

Aqui no Galo temos um elenco muito forte e que acima de tudo se respeita, isso é bom. A comissão sabe o que é melhor para o grupo em todas as competições, vem conversando, deixando todos preparados", completou Hyoran. Ainda em abril, Hyoran avaliou que a falta de espaço era normal por conta da troca de treinador.