Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Meia argentino revela ter recebido sondagem do Flamengo; saiba mais!

Jogador tem 27 anos e pertence ao Marítimo, de Portugal

Redação Publicado em 29/12/2020, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo segue de olho no mercado da bola - GettyImages
Flamengo segue de olho no mercado da bola - GettyImages

Vivendo momento de instabilidade dentro de campo, o Flamengo segue confiante na briga pelo título do Brasileirão, mas já começa a planejar a próxima temporada do futebol brasileiro. Com o objetivo de retomar o domínio nos torneios, a equipe deve ir atrás de alguns reforços.

E parece que as buscas já começaram. De acordo com as informações do site Lance, o rubro-negro teria consultado a situação do meia argentino Jorge Correa, que pertence ao Marítimo, de Portugal.

Após a informação ser divulgada, o empresário e o próprio jogador responderam a possível sondagem e confirmaram que o Flamengo realizou uma procura sobre a situação de Correa. O contato foi feito com o jornal O Dia.

Apesar disso, Correa deixou claro que não pretende entrar na Justiça para deixar o time português. Desta forma, o Flamengo teria que desembolsar certa quantia para acertar a contratação do argentino.

Aos 27 anos, o meia argentino foi revelado pelo Velez Sarsfield e pode atuar em diversas funções dentro do meio-campo. Com contrato até junho de 2022, Correa tem se destacado nesta temporada do futebol europeu.