Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mbappé surpreende e revela que ainda não decidiu sobre futuro

Mbappé estava sendo especulado para sair do PSG e ir rumo ao Real Madrid ao final de seu contrato, mas o jogador contou que deve pensar melhor

Redação Publicado em 04/04/2022, às 07h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé, jogador do PSG - GettyImages
Mbappé, jogador do PSG - GettyImages

Mbappénão está mais com o futuro garantido! Depois da vitória e goleada do PSG por 5 a 1 diante do Lorient neste domingo, 3, o clima no vestiário parisiense parece ter dado uma boa amenizada se comparado com os dias após a eliminação da equipe da Champions League. Um exemplo disso foi que o atacante francês concedeu entrevista após a partida e falou sobre tudo.

O jogador francês parecia estar com os próximos passos da carreira muito bem definidos assim que seu contrato com o PSG terminar. No entanto, ele revelou que deve tirar mais um bom tempo para pensar novamente para onde quer ir na próxima temporada. A ideia é pensar melhor diante de tanto assédio por sua contratação, e fazer a melhor escolha.

Canal - SportBuzz

"Ainda não tomei minha decisão. Estou pensando. Surgiram novos elementos, há muitas situações que tenho que pesar. Se já tivesse tomado minha decisão, teria anunciado. Sempre assumi, não preciso me esconder. Quero tomar a melhor decisão possível", contou Mbappé, que já chegou a afirmar anteriormente que sua ida ao Real Madrid era totalmente confirmada.

Dentro de campo, a vitória do PSG foi construída com uma grande atuação coletiva da equipe, incluindo um dos melhores jogos do trio MNM. Para se ter uma ideia de como tudo funcionou, Messi, Neymar e Mbappé conseguirem balançar as redes em uma mesma partida pela primeira vez desde que os três foram contratados pelo clube francês.

Mbappé em campo comemorando pelo PSG
Mbappé em campo comemorando pelo PSG (Crédito: GettyImages)

Apesar disso, o grande destaque do confronto foi Mbappé, que, além de marcar dois gols, deu as três assistências para que os companheiros pudessem anotar seus triunfos. Assim, o craque francês lembrou que o PSG está lutando pelo seu 10º título francês e reforçou como é importante que o clube, além de confirmar a conquista do troféu, termine bem a temporada.

"Estou em um grande momento, jogando em um time muito bom. Conseguimos nos divertir e estamos muito felizes. Temos que trazer esse título de volta para os torcedores, para o clube. Temos a chance de fazer história com esses 10 títulos da liga. Não é todo dia para um clube jovem como o PSG, mesmo que já seja um grande clube", finalizou o jogador.