Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PSG - Mbappé

Mbappé ao RMC Sport: "Eu pedi para sair do PSG"

Durante entrevista, Mbappé revelou que pediu para sair do PSG em Julho e desmentiu fake news sobre a situação

Redação Publicado em 04/10/2021, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kylian Mbappé pelo PSG - Getty Images
Kylian Mbappé pelo PSG - Getty Images

Durante entrevista para o RMC Sport, Mbappé revelou o que aconteceu no último verão, quando pediu para sair do PSG, desmentindo algumas fake news que foram especuladas pela imprensa sobre a situação, confira: 

"Eu pedi para sair do Paris Saint-Germain, sim. Foi em julho e por causa do momento e por conta do momento eu não queria estender o contrato, eu queria que o clube recebesse o valor da transferência para buscar um substituto de qualidade

"Eu queria algo respeitoso entre eu e o PSG: eu disse, se vocês não querem que eu saia, eu vou ficar" continuou Kylian

"Pessoalmente, eu não gostei do Paris Saint-Germain dizendo: 'Ele está pedindo na última semana de Agosto...' porque isso é errado. Isso fez eu me sentir como um ladrão. Eu os informei cedo, no final de Julho" lembrou o jogador sobre a situação. 

"Eu pedi para sair em Julho, sim - mas não é verdade que eu recusei 7 propostas de extensão de contrato... o Paris Saint-Germain me deu muito, eu sei. Eu sempre fui feliz nos 4 anos que estive aqui, e ainda sou" concluiu o francês.  

Hoje, Mbappé forma o trio MNM com Messi e Neymar no time mais badalado do momento! Vale lembrar que após a chegada de Lionel Messi, Kylian estava envolvido em rumores de uma possível transferência astronômica para o Real Madrid

Apesar das polêmicas, parece que o francês se achou no supertime do PSG nessa temporada, inclusive dando a assistência para o primeiro gol de Messi pelo clube, contra o Manchester City

É visível que a saída de Mbappé é iminente, visto que ir ao Real Madrid e se tornar a grande estrela do clube é um sonho do jovem desde criança! Como muitos sabem, Kylian é um grande fã de Cristiano Ronaldo, fazendo com que o craque queira seguir os passos do ídolo (ou parte deles). 

Nessa janela histórica, Mbappé quase se tornou a transferência mais cara da história do futebol, com valores próximos de 200 milhões de euros oferecidos pelo clube espanhol. 

Na temporada 2021-2022, Mbappé soma em 9 jogos 4 gols e 3 assistências, e com 22 anos já passou de promessa e se tornou realidade, tanto para o presente quanto para o futuro.