Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mbappé passa o dia em Madrid e acende especulações por acerto

Presença de Mbappé em Madrid deixa as especulações pelo acerto do jogador com o time merengue ainda mais fortes em um momento onde ele não definiu seu futuro

Redação Publicado em 09/05/2022, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé, jogador do PSG - GettyImages
Mbappé, jogador do PSG - GettyImages

Mbappé está passando o dia em Madrid! De acordo com as informações publicadas pelo jornal espanhol "Marca", o jogador está acompanhado e quer somente aproveitar os ares da capital da Espanha. No entanto, a presença do francês voltou a colocar o foco nas especulações sobre a sua transferência para o Real Madrid na próxima temporada.

Para se ter uma ideia, o jogador está a menos de dois meses do término de seu contrato com o PSG e até o momento não revelou nenhuma decisão sobre o assunto. Há alguns meses, inclusive, mesmo com todas as possibilidades sendo colocadas em pauta pelos veículos locais, ele mesmo contou que não sabe ainda o que vai fazer.

Canal - SportBuzz

O jornal "Le Parisien", por exemplo, noticiou na semana passada que Mbappé teria decidido por ficar na equipe parisiense na próxima temporada e até já teria definido o salário que gostaria de receber da diretoria. O jogador seria dono de um contrato 50 milhões de euros, cerca de R$ 264,3 milhões, na cotação atual, por temporada.

Além disso, o francês também receberia um bônus de 100 milhões de euros, algo em torno de R$ 528,75 milhões por conta da renovação. No entanto, como as coisas ainda parecem estar sem definição, depois que informação foi publicada pelo veículo, Fayza Lamari, mãe do atacante, negou que esteja sendo firmado um acordo com o clube de Paris.

Mbappé em campo comemorando o gol pelo PSG
Mbappé em campo comemorando o gol pelo PSG (Crédito: GettyImages)

"Não há acordo em princípio com o Paris Saint-Germain (ou qualquer outro clube). As discussões sobre o futuro de Kylian continuam em um clima de grande serenidade para permitir que ele faça a melhor escolha, com respeito a todas as partes", escreveu Fayza em suas redes sociais oficiais, aproveitando para replicar, e desmentir a matéria do jornal francês.

Pochettino não sabe o que vai acontecer

Além da mãe do jogador, o técnico Mauricio Pochettino também se pronunciou sobre as especulações recentemente e surpreendeu sobre o futuro dele no PSG. O clube, que faturou o Campeonato Francês, deve promover algumas mudanças para a próxima temporada e nem mesmo o comandante sabe o que vai acontecer com seu astro.