Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira

Após Mbappé demonstrar insatisfação, PSG define preço bilionário para vender atacante

Atacante deu indícios de que poderia estar insatisfeito no Paris Saint-Germain

Redação Publicado em 01/04/2021, às 16h11 - Atualizado às 17h06

Mbappé em ação com a camisa do PSG
Mbappé em ação com a camisa do PSG - GettyImages

As declarações de Mbappé sobre as críticas que vem recebendo no PSG deixaram os bastidores do clube francês agitado. As fortes falas do jovem deixaram muitos dirigentes do Paris Saint-Germain insatisfeitos e teriam tomado uma medida importante sobre o futuro do atleta. 

 

De acordo com informações do jornal "Le Parisien", caso Kyllian Mbappé não renove seu contrato com a equipe comandada por Pochettino, sua venda será efetuada. A publicação ainda indica que o time gostaria de vender o atacante por, pelo menos, R$ 1 bilhão. 

A informação divulgada pelo periódico ainda garantiu que o clube tentará de todas as maneiras sanar as tristezas do craque e procurará convencê-lo da renovação. Se não houver acordo, o PSG pretende se desfazer da promessa francesa antes que seu vínculo com o clube acabe. 

CONFIRA AS DECLARAÇÕES DE MBAPPÉ! 

Nas últimas semanas, o assunto "Renovação de Mbappé" se tornou praticamente unânime na imprensa internacional. Isso porque o francês estaria interessado em deixar o Paris Saint-Germain, mas o clube quer continuar com ele no elenco.

Porém, até aqui as conversas não chegaram a um nível aceitável para ambas as partes e isso preocupa, porque o jogador está se mostrando cansado e depois da partida entre França e Bósnia, pelas Eliminatórias, deu sinais de que quer mesmo mudar de ares.

Depois da partida, em entrevista à "RTL", o atacante afirmou estar cansado e disse que jogar pela seleção é mais fácil quando o atleta vem do exterior do que quem joga na Ligue 1.

"É claro que cansa, principalmente quando você joga por um clube do seu país, quando você dá tudo pela seleção. É diferente para jogadores que atuam no exterior, que só voltam à França para os jogos com a seleção. Eu estou lá o tempo todo, então falam muito mais. Veremos o que acontece. Claro que (os críticos) desempenham um papel, mas não é só isso. O mais importante é sentir-se bem onde estiver e se divertir todos os dias", disse.

O atacante também deixou claro que a negociação pela renovação contratual com o PSG não ganhou nenhuma novidade.

Dessa forma, a expectativa é que apenas no final da temporada o jogador tome uma decisão sobre o seu futuro. Enquanto isso, o Real Madridé o clube que tem mais interesse nele, mas ainda não fez nenhum tipo de proposta oficial.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!