Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHEGOU!

Matías Zaracho revela detalhe fundamental que o fez aceitar proposta do Atlético Mineiro

Jovem argentino é uma indicação de Jorge Sampaoli

Redação Publicado em 21/10/2020, às 12h06 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matías Zaracho, meio-campista do Atlético Mineiro - GettyImages
Matías Zaracho, meio-campista do Atlético Mineiro - GettyImages

Na manhã desta quarta-feira, 21, Matías Zaracho foi apresentado oficialmente pelo Atlético Mineiro. Durante a coletiva de imprensa, o jovem argentino deu detalhes sobre seu contrato, que é válido até outubro de 2025.

Empolgado, o atleta recordou detalhes de como foi a primeira conversa com Sampaoli, que fez com que ele levasse em consideração a possibilidade de jogar no Brasil.

O Sampaoli me ligou e me deu boas referências do clube e de como vai ser a situação. Não pensei, disse a ele que tinha muita vontade de vir. Falei com o clube, dessa vontade de dar esse salto. Contente por estar aqui hoje, poder me mostrar e dar muitas alegrias para o torcedor e para a instituição”, disse o atleta.

Ainda no assunto, Zaracho afirmou que as expectativas são as melhores: “Eu tenho muitas expectativas de poder conquistar muitas coisas por aqui”.

Por fim, ele, que aguarda seu registro no BID deixou claro que estará completamente à disposição do conterrâneo quanto a forma de jogar. Conhecido por sua versatilidade, o atacante afirmou que espera crescer bastante sob o comando de Sampaoli.

“Tenho falado pouco com ele, mas tenho visto que ele tem uma boa ideia de jogo, parecida com a que tinha no Racing, com Sebastian (Beccacece). Acredito que seja um jogo muito dinâmico, muito lindo e que vai me fazer crescer muito aqui”, finalizou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.