Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JÁ PENSOU?

Matheus Cunha na Inter de Milão? Dirigente italiano confirma interesse no atacante

O brasileiro chegou recentemente ao Herta Berlin, que desembolsou 94 milhões de reais pelo jogador

Lucas Miluzzi Publicado em 29/05/2020, às 18h46 - Atualizado às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com 20 anos de idade, o garoto vem se destacando na Bundesliga - GettyImages
Com 20 anos de idade, o garoto vem se destacando na Bundesliga - GettyImages

Contratado pelo Herta Berlin, da Alemanha, por 94 milhões de reais no fim de janeiro, Matheus Cunha pode mudar de clube mais uma vez neste ano. O garoto chama a atenção de diversos times europeus e os principais interessado estão na Itália.

Quem confirmou interesse na promessa brasileira foi Piero Ausilio, diretor esportivo da Internazionale de Milão. Em entrevista à Sky Sports, o dirigente foi sincero e não escondeu o jogo sobre uma possível contratação do atleta. 

Sim, é verdade, estamos interessados nele”, afirmou. 

O atacante de 21 anos de idade tem sido um dos principais destaques do Campeonato Alemão depois da paralisação devido ao novo coronavírus. Ele realizou apenas sete jogos pelo Herta Berlin e marcou quatro gols, além disso tem demonstrado muita versatilidade no ataque. 

Matheus pode virar uma boa opção para a Inter de Milão, caso os italianos liberem Lautaro Martínez ao Barcelona. Porém, se depender de Piero Ausilio, o craque argentino não deve sair do clube nerazzurri. 

Em relação a Lautaro, ele só vai deixar a Inter se pagarem a cláusula. É uma cláusula que todo mundo conhece, não precisamos esconder, e é necessária, porque tem prazo e compromissos que todos precisam manter”, disse o diretor italiano. 

Piero ainda seguiu falando sobre a multa rescisória no contrato de Martínez: “A cláusula termina no início de julho, então não vai durar muito tempo. E é a única possibilidade, hoje, que existe para tirar o Lautaro da Inter. Ele é uma peça importante para o clube e, não vamos esquecer, que ainda tem contrato por três anos com a Inter”.

Depois de cravar a permanência do atacante na Inter de Milão, o dirigente voltou a ressaltar que o clube não possui interesse em negociar os seus principais jogadores. Com isso, na próxima janela de transferências, o time deve apenas reforçar algumas posições carentes em seu elenco.

A Inter não irá vender os seus jogadores mais importantes. Nós queremos mantê-los e, eventualmente, nos reforçar no mercado de transferências, e isso também vale para Lautaro”, afirmou. 

Piero Ausilio também aproveitou a entrevista para mandar um recado ao Barcelona. Ele deixou claro que os catalães sabem das condições para obter sucesso na negociação pelo craque argentino. A única saída positiva para o Barça seria o pagamento da cláusula que está no contrato de Lautaro. 

E eu sei que o Barcelona sabe perfeitamente quais são as nossas intenções. A Inter não tem intenção de vender o Lautaro Martínez. Para isso, eu repito, tem uma cláusula”, explicou. 

Ele ainda finalizou a entrevista para a Sky Sports dizendo que existem muitos times interessados em seu principal jogador, mas que o mais determinado a tirá-lo da Itália é o Barcelona. 

Muitos clubes nos procuraram em relação à questão Lautaro. Dentre estes, o mais determinado, aquele com o qual nós temos uma relação cordial e familiar, é o Barcelona. Eu não escondo isso”, concluiu.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.