Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JOIA DO UNITED

Mason Greenwood renova com o Manchester United até 2025: “Quero retribuir o apoio que me deram”

Joia das categorias de base, atacante de 19 anos celebra novo vínculo com o clube inglês

Redação Publicado em 16/02/2021, às 11h09 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United renova com Mason Greenwood até 2025 - GettyImages
Manchester United renova com Mason Greenwood até 2025 - GettyImages

O Manchester United anunciou nesta terça-feira, 16, a renovação de contrato com a joia Mason Greenwood. O atacante de 19 anos assinou o novo vínculo até junho de 2025, com opção de extensão por mais um ano.

Revelação das categorias de base do clube inglês, Greenwood celebrou a renovação com os Red Devils e afirmou que quer retribuir o apoio que recebeu. Desde sua estreia pelo time profissional, em março de 2019, o atacante disputou 82 jogos e marcou 21 gols pelo United.

“Quando você entra no clube aos sete anos, você sonha em jogar pelo time principal um dia. Trabalhei muito para chegar a esse nível e os últimos dois anos foram incríveis. Quero retribuir ao clube o apoio que todos me deram ao longo dos anos e mostrar a todos do que sou capaz”, disse o atacante, em entrevista publicada no site do United.

Mason Greenwood é o jogador mais jovem da história do Manchester United a marcar um gol em competições europeias. Em setembro de 2019, quando tinha 17 anos e 353 dias, balançou a rede contra o Astana, pela Liga Europa.