Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVA CASA!

Mario Gotze, herói da Copa em 2014, assina com clube da Holanda!

O meio-campista estava sem clube desde o final da última temporada, quando acabou seu contrato com o Borussia Dortmund

Redação SportBuzz Publicado em 07/10/2020, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mario Gotze fecha com time holandês - Getty Images
Mario Gotze fecha com time holandês - Getty Images

Mario Gotze, herói da Alemanha na Copa do Mundo de 2014 ao marcar o gol do título, está de clube novo: O PSV, da Holanda.

O meio-campista estava sem clube desde que acabou o seu contrato com o Borussia Dortmund, no final da temporada passada.

Desde então, seu nome fora ventilado no futebol italiano e turco, principalmente.

Algumas notícias da imprensa alemã também colocavam que Gotze se aposentaria de forma precoce, aos 28 anos.

No PSV, um dos times mais tradicionais do país, e por onde já passaram grandes ídolos do esporte, como Romário e Ronaldo, Mario Gotze assina um contrato de duas temporadas, válido até o meio de 2022.

Em uma breve entrevista concedida para as mídias sociais do clube, Gotze afirmou ter recebido várias propostas, mas se diz motivado ao jogar no novo clube: "Eu tive muitas ofertas nesse verão, mas eu sou um homem de sentimento e tomo minhas próprias decisões. Me sinto pronto para um desafio muito diferente estou confiante que essa deve ser uma transição bem confortável para mim (...) Estou ansioso para me juntar aos meus novos companheiros de equipe nos treinamentos e me preparar para as partidas".

VOLTA POR CIMA?

Após surgir como uma grande promessa do futebol alemão, no Borussia Dortmund, Gotze foi transferido para o Bayern de Munique.

Nos Bávaros, porém, ele não conseguiu mostrar a mesma categoria que nos auri-negros, fazendo com que a sua passagem por Munique não fosse boa. Apesar disso, ganhou mais uma chance no Borussia.

A série de lesões, misturado com um físico questionável e as más atuações, o fizeram ser encostado no próprio Borussia, até chegar ao ponto de não ter o seu contrato renovado.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.