Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Marinho de saída do Santos? José Carlos Peres abre o jogo sobre situação do atacante

Camisa 11 tem sido o principal destaque do Peixe neste retorno do futebol brasileiro

Lucas Miluzzi Publicado em 01/09/2020, às 14h07 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho em ação com a camisa do Santos - GettyImages
Marinho em ação com a camisa do Santos - GettyImages

Marinho pode estar de saída do Santos. Os rumores de uma possível ida do atacante ao mundo árabe aumentaram ainda mais, depois que José Carlos Peres assistiu a derrota do Peixe para o Flamengo ao lado do presidente do Al-Nasr, do Emirados Árabes Unidos. 

Segundo o jornal O Dia, a equipe tem interesse em contratar o craque santista. No entanto, o presidente alvinegro abriu o jogo sobre a possibilidade de Marinho se transferir ao mundo árabe.

De acordo com ele, não existe nenhuma oferta pelo atleta e o encontro foi apenas uma cordialidade: "Apenas uma visita de cortesia, já que ano passado estive no Al-Nasr. Não houve qualquer conversa sobre jogadores. Foi uma visita simples". 

De acordo com informações do Fox Sports, o Santos não tem interesse em negociar seu principal jogador. A ideia é gerar lucro aos cofres alvinegros com atletas que não são considerados titulares absolutos. 

Só deve haver saídas de jogadores importantes para o elenco de Cuca, como Soteldo, Marinho e Lucas Veríssimo, se existirem propostas muito acima do que o clube espera. Sendo assim, boa base do elenco santista vai ser mantida até o final deste ano. 

Vale lembrar que Marinho tem contrato até o final de 2022 com o Santos e, nesta temporada, está vivendo um de seus melhores momentos de sua carreira. O atacante participou de dez jogos e balançou as redes em seis oportunidades.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.