Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » MERCADO AGITADO!

Mariano deixa o Galatasaray e está prestes a firmar contrato com o Atlético Mineiro!

Lateral recebeu uma mensagem de agradecimento por parte do clube turco o qual defendeu estes anos

Pedro Ungheria Publicado em 22/07/2020, às 11h37

Mariano atuando pelo Galatasaray
Mariano atuando pelo Galatasaray - GettyImages

Atualmente, com 34 anos, Mariano está prestes a viver um novo momento de sua carreira profissional. No começo desta quarta-feira, 22, o Galatasaray, da Turquia, emitiu um comunicado oficial confirmando o desligamento do jogador!

Após três temporadas no país europeu, o brasileiro optou por dar continuidade na sua carreira no Brasil. Saindo pela porta da frente, Mariano foi ovacionado pelos amigos de elenco e todos os funcionários e comissão técnica do clube.

“Nosso jogador brasileiro, Mariano, fez seu último treinamento no Galatasaray e se despediu de seus companheiros e da equipe técnica após o treinamento. Obrigado por seus esforços. Boa sorte, Mariano!”, dizia a publicação.

A especulação mais forte é sua ida para o Atlético Mineiro! Alguns jornalistas como Vinicius Nicoletti, da FoxSports, já dão o negócio como certo, mas, ainda não chegou a ser oficializado.

No Velho Continente, o jogador defendeu o Sevilla e Bordeaux, já no Brasil, ele ficou marcado por sua passagem pelo Fluminense e pelo próprio Galo.

Desde o início da pandemia, o Atlético fechou seis contratações: zagueiros Bueno e Junior Alonso, volantes Léo Sena e Alan Franco e atacantes Marrony e Keno.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!