Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / POLÊMICA!

Marcos Braz quebra o silêncio após rumores de Jorge Jesus no Barcelona: “Dormindo bem tranquilo”

Mandatário do rubro-negro fugiu da poêmhic e afirmou que não teve nenhum tipo de contato

Pedro Ungheria Publicado em 03/07/2020, às 07h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus viu seu nome, novamente, nos holofotes das mídias - GettyImages
Jorge Jesus viu seu nome, novamente, nos holofotes das mídias - GettyImages

A cada dia que passa, mais aumentam os rumores de que Jorge Jesus poderia estar de saída do Flamengo. Desde que o Mister renovou o contrato com o clube da Gávea, em junho deste ano, o treinador viu seu nome extremamente veiculados nas mídias.

O mais recente boato que veio à tona, foi levantado pelo jornalista português Vitor Pinto. Em suas declarações o profissional afirmou que Jorge Jesus estaria sendo cogitado como um possível nome para treinar o Barcelona, no lugar de Quique Setién.

Lionel Messi (GettyImages)

A fim de tranquilizar o coração da nação flamenguista, Marcos Braz usou de seu perfil oficial nas redes sociais para afirmar que nada de estranho está rondando o Ninho do Urubu, principalmente a provável saída de seu comandante multicampeão.

“Continuo dormindo bem tranquilo. Segue o jogo. E, lembrando, final de semana tem jogo. Boa noite a todos”, disse Braz.

Diante das diversas especulações, a ESPN foi a fundo no assunto. Segundo o atual correspondente da emissora na Catalunha, André Linares, o nome de Jesus sequer foi levantado nas dependências do clube, por isso, foi-se confirmado, brevemente, que não passam de rumores.

Vale lembrar que, depois de renovar seu contrato com o Flamengo no início do último mês de junho, o nome de Jorge Jesus foi levantado, também, no Benfica, como possível substituto de Bruno Lage. Mas, a situação logo foi descartada pelos grandes nomes e, até mesmo, pelo do Mister.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.