Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SEM NEGÓCIO!

Marcos Braz desmente suposta proposta do Palmeiras por Pedro

Palmeiras segue na busca pelo centroavante que Abel Ferreira tanto pede e teria feito uma proposta por Pedro, do Flamengo, que foi desmentida por Marcos Braz

Redação Publicado em 25/02/2022, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Braz desmente negociação de Pedro - Getty Images
Marcos Braz desmente negociação de Pedro - Getty Images

Na manhã desta sexta-feira, 25, Marcos Braz, diretor de futebol do Flamengo, desmentiu as informações que apontavam uma suposta negociação pelo atacante Pedro entre o Palmeiras e a equipe da Gávea. Segundo o cartola, nenhuma proposta foi apresentada e negociações não foram abertas.

Especulações, surgiram nesta quinta-feira, diziam que Pedro poderia estar rumando à equipe paulista. Segundo informações que foram publicadas inicialmente pelo portal "Goal", o Verdão estaria disposto a fazer um investimento pelo atacante, que viu a proposta com bons olhos, mas não avançou na negociação após negativa do Flamengo.

CANAL - SPORTBUZZ

O suposto contato inicial teria sido feito pelo Palmeiras companhado de uma proposta oficial em valores que fariam com que Pedro fosse a contratação mais cara da história do clube. Segundo o jornalista Julio Miguel Neto, o clube alviverde estaria disposto a oferecer algo na casa de 13 milhões de euros, o que se aproxima a R$74 milhões.

Caso acontecesse, o negócio seria muito bom para o Palmeiras, que vê Abel Ferreira pedindo um centroavante a mais de um ano. Para o atacante, que é reserva no Flamengo, a mudança de ares seria muito boa, já que não tem muitos minutos e quer entrar em campo para mostrar serviço e tentar uma vaga na Copa do Mundo.

Palmeiras busca Pedro
Abel Ferreira não esconde a necessidade e a vontade de contar com um centroavante de ponta no elenco do Palmeiras - Getty Images

Por outro lado, o rubro-negro não liberaria o centroavante, já que não tem a intenção de reforçar um rival. Em sua declaração ao "UOL Esporte", Marcos Braz negou qualquer tipo de contato com a equipe paulista e deixou claro que, mesmo sendo reserva, Pedro não está infeliz no Flamengo.

"O Flamengo não pode falar em cima de suposições. Não recebemos oferta do Palmeiras, não teve nada, zero. [...] O Pedro joga em um clube imenso, ganha bem e em dia, e tem à disposição uma estrutura de trabalho de primeiro mundo. Ele não está triste não", comentou.