Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

Marcelo pode deixar o Real Madrid para atuar em gigante europeu, diz jornal!

Ao que tudo indica, o brasileiro havia sido indicado por um ex-companheiro merengue

Pedro Ungheria Publicado em 27/03/2020, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo pode viver nova experiência na Europa! - GettyImages
Marcelo pode viver nova experiência na Europa! - GettyImages

Após muitos rumores de que a Juventus estaria interessada em encontrar um parceiro para Cristiano Ronaldo, a sugestão de contar com Gabriel Jesus segue em alta na cabeça da diretoria da Velha Senhora, mas, acredita-se que outro brasileiro também está na mira do time italiano.

Por incrível que pareça, também é uma indicação de Cristiano Ronaldo. De acordo com o Jornal Marca, não é a primeira vez que o astro português pede para que o lateral Marcelo faça parte do cartel de jogadores do clube.

De acordo com a publicação, a Juventus deseja contratar um lateral-esquerdo para disputar a posição com Alex Sandro, uma vez que o elenco tem uma lacuna de alternativa nesta posição. E o nome de Marcelo seria um desejo do técnico Maurizio Sarri.

Por mais que em 2018 a negociação não tenha sido levada à diante, especula-se que, desta vez, o resultado pode ser diferente, afinal, de lá para cá, Marcelo tem lidado com uma situação nem um pouco comum em sua carreira, o banco de reservas, por opção de Zinedine Zidane, que tem optado em jogar com Mendy.

Com isso, após a paralisação dos calendário esportivo, os dirigentes da Juve deverão se reunir com os representantes do clube e do jogador para entender melhor sua situação, visando contar com ele na temporada de 2020/21.

Marcelo ainda tem um contrato de dois anos com os Merengues, local que atua desde 2007, quando deixou o Fluminense.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.