Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE FICA?

Marcelo Moreno quebra o silêncio sobre possível saída do Cruzeiro

Sem chances no Cruzeiro, Marcelo Moreno segue com futuro indefinido

Redação Publicado em 10/05/2021, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Moreno é um dos líderes do Cruzeiro - GettyImages
Marcelo Moreno é um dos líderes do Cruzeiro - GettyImages
Vivendo momento delicado na temporada, o Cruzeiro tenta encontrar o melhor esquema antes do início da Série B. Porém, uma peça importante do elenco parece estar fora dos planos. Sem muitas chances, o atacante Marcelo Moreno sequer vem sendo relacionado.
Assim, o futuro da carreira de Marcelo Moreno parece estar bem distante da Raposa. No entanto, o atacante segue vinculado ao clube mineiro até o final de 2022. Mesmo assim, alguns clubes vêm consultando a situação do artilheiro.
Em entrevista ao jornalista José Tomás Fernández, Marcelo Moreno revelou que foi procurado por algumas equipes chilenas no ano passado e também nesta temporada. Contudo, o atacante contou que o Cruzeiro barrou qualquer negociação.
Tenho muito interesse desde o ano passado (em me transferir para o Chile), inclusive este ano, mas o Cruzeiro não me liberou. Quais clubes me quiseram? Existem três equipes grandes que me chamaram, mas hoje é difícil que eu saia do Cruzeiro, tenho mais um ano de contrato (até o fim de 2022)”, revelou Marcelo Moreno, que emendou:
Claro que eu gostaria de ir. Não posso te dizer uma equipe específica, mas te asseguro que sim, há interesse, seguramente eu jogaria no Chile”.

POSSÍVEIS SAÍDAS

Com o início próximo do torneio, muitos questionamentos sobre o elenco da Raposa vêm sendo feitos por torcedores e alguns membros da imprensa. Diante das especulações, Felipe Conceição decidiu abrir o jogo sobre a possível chegada de reforços.
Em entrevista coletiva, o treinador do Cruzeiro deixou claro que o elenco deve ter algumas mudanças nas próximas semanas. Segundo ele, possíveis chegadas e saídas serão definidas para a melhoria do clube mineiro.
Os ajustes do elenco começarão a ser feitos nestas duas próximas semanas, a gente precisava terminar o ciclo do Campeonato Mineiro, lutamos muito para passar pela semifinal, infelizmente não conseguimos”, iniciou Felipe Conceição.
Agora, vamos começar a pensar no elenco da Série B, começar a fazer os ajustes, para que a gente fique cada vez mais forte. Os atletas que chegarem ou que saírem é dentro de uma análise do que é melhor para o Cruzeiro”, concluiu.